Problemas de leitura na PS Normal

MigLP

Power Member
Bem...vou editar este topico...normalmente sou eu que respondo as minhas proprias perguntas mais tarde portanto...aproveito o topico para deixar o meu contributo a quem lhe acontecer isto...e tiver duvidas...
Se por qualquer razão a vossa PS2(neste caso a normal) não ler backups ou começar a "engasgar-se" enquanto os lê...esqueçam cd's de limpeza...isso deve-se a uma falta de calibragem do laser...Acontece na maioria(senao em todas) as consolas a longo prazo....senao vejam o exemplo desta que adquiri...
Nunca leu um backup antes de mim...nem jogo nem dvd...so papava dvd's originais...tanto jogos como filmes...e no entanto parece que tá mal habituada!lol...há uma loja bastante boa e de confiança tanto para estes casos...como para "outros casos"(eheh):-D...como para todas as consolas...ha soluções para tudo...tive a informar-me junto deles e cobram 30€ para calibrar o laser e aquilo fica novo...manda-se pra la a consola e nao há problema nenhum...conheço pessoal que já o fez...

Entretanto...quanto ao meu problema em concreto...como a adquiri ha pouco tempo e ela ainda lê dvd's originais sem se engasgar toda...vou adquirir aquele dvd magico que me permite correr jogos a partir do disco externo!yeah! =D...assim nao canso a lente...e quando ela se engasgar por todo o lado...vai a caminho da povoa do varzim :-D...

Aqui o link da loja...

CumpZ ;)
 
Última edição:
Back
Topo