problemas de leitura na ps3

cyrex_pt

Power Member
tenho uma ps3 desde o natal e ela de repente parou de conseguir ler qualquer disco que eu insira.
ela da sinal de 'pensar' no canto superior direito mas nao sai dai... alguem tem o mesmo problema?

AJUDEM-ME!!!!!!
 
tenho uma ps3 desde o natal e ela de repente parou de conseguir ler qualquer disco que eu insira.
ela da sinal de 'pensar' no canto superior direito mas nao sai dai... alguem tem o mesmo problema?

AJUDEM-ME!!!!!!

Isso normalmente é... o Blu-Ray pifou.

Agora só te resta mandar a PS3 para a garantia... Lê ali o thread sticky do MK24ever para saberes o que fazer... e boa sorte!
 
Ñ conheço casos desses e mais de 80% dos meus amigos têm ps3..., mas é como tudo basta teres o azar de ter alguma com defeito, é como os carros etc
 
Ja tenho a minha desde que saiu e ate agora sempre a bombar, e como tudo e preciso ter alguma sorte para isso nao estragar. manda pa garantia que isso vem pronto pa outra.
 
Mais um? epa tenho que pensar melhor se devo comprar agora a ps3 ou esperar mais uns meses por modelos mais recentes e estaveis..

isso é uma piada ? :lol:

qualquer coisa avaria !!!

mas essa de modelos estaveis esta optima :lol:

ao longo dos tempos desda da PS1 o simbolo PS quer dizer qualidade em termos over all

nunca tiveram fama de darem problemas como algumas :o

agora qualquer equipamento eletronico pode avariar mas é raro isso acontecer na ps
 
isso é uma piada ? :lol:

qualquer coisa avaria !!!

mas essa de modelos estaveis esta optima :lol:

ao longo dos tempos desda da PS1 o simbolo PS quer dizer qualidade em termos over all

nunca tiveram fama de darem problemas como algumas :o

agora qualquer equipamento eletronico pode avariar mas é raro isso acontecer na ps

:lol:

Deves viver em Marte.

Lentes de DvD's pifadas a pontape? Nao te lembras?
 
isso é uma piada ? :lol:

qualquer coisa avaria !!!

mas essa de modelos estaveis esta optima :lol:

ao longo dos tempos desda da PS1 o simbolo PS quer dizer qualidade em termos over all

nunca tiveram fama de darem problemas como algumas :o

agora qualquer equipamento eletronico pode avariar mas é raro isso acontecer na ps

Va eu prefiro manter-me em silencio para nao arranjar confusoes... pensa antes de escrever
 
:lol:

Deves viver em Marte.

Lentes de DvD's pifadas a pontape? Nao te lembras?


Ninguem vive em marte mas tambem não esquecer que muitas das avarias com lentes da ps/psone/ps2fat/ps2slim ... foram devido ao uso indevido e falta de cuidados com as mesmas .

Swapp disk e companhia chip que distribui-a tensões pouco recomendadas no solenoide actuador da lente backups mal feitos falta de limpeza das lentes ... entre muitas outras coisas .

Tenho uma ps2 fat desde que saiu em Portugal só corre jogos originais nunca avariou limpo as lentes de vez em quando .

Quando sairam as slim o meu irmão comprou logo uma e tambem não teve problema algum até hoje .. ele tambem limpa e mantem a consola completamente legal .

Quanto á ps3 mesmo que algumas avariem isso é normal nada é perfeito ... mas nada que chegue ao recorde x360 em que a primeira vaga vinha com defeitos de fabrico diagnosticados e não corrigidos .
 
Já tive ps, 2 ps2 e agora ps3. A minha avariou há 15 dias. Já a mandei para a sony e estou a aguardar uma "nova". Nenhuma das outras avariou e pelo que tenho lido neste forum parece-me que a percentagem de avarias não é assim tão baixa. Obviamente que não fiquei satisfeito mas são coisas que acontecem, no entanto parece-me estranho a consola avariar quando nem um ano tinha, devia ser mais fiável.
 
Quanto á ps3 mesmo que algumas avariem isso é normal nada é perfeito ... mas nada que chegue ao recorde x360 em que a primeira vaga vinha com defeitos de fabrico diagnosticados e não corrigidos .

Bater é dificil :D

Mas ainda houve muitas ps2 avariadas, e não foi só por mau uso da maquina.

As fat's ainda são as de mais confiaça porque as slim parecem um brinquedo dos chineses( e tambem houve problemas com os transformadores).
 
a sony sempre foi uma marca de sinonimo de fiabilidade !!! quer queiras quer não mas como ja disse qualquer dispositivo eletronico avaria , agora a probalidade de acontecer é que é muito menor na sony que em outras marcas falando de consolas , nesta geração nem vale a pena sequer comentar , eu tenho uma PS2 desde que saiu ca esta xipada e NUNCA deu seja que problema for tenho a PS3 praticamente desque saiu e nunca me deu problemas e jogo bastante na ps3 , tenho colegas que ja vao na 3 consola da concorrencia !! eu tambem tenho a concorrencia e nunca tive problemas com nenhuma das 3 , voces distorcem sempre as coisas
 
a sony sempre foi uma marca de sinonimo de fiabilidade !!! quer queiras quer não mas como ja disse qualquer dispositivo eletronico avaria , agora a probalidade de acontecer é que é muito menor na sony que em outras marcas falando de consolas , nesta geração nem vale a pena sequer comentar , eu tenho uma PS2 desde que saiu ca esta xipada e NUNCA deu seja que problema for tenho a PS3 praticamente desque saiu e nunca me deu problemas e jogo bastante na ps3 , tenho colegas que ja vao na 3 consola da concorrencia !! eu tambem tenho a concorrencia e nunca tive problemas com nenhuma das 3 , voces distorcem sempre as coisas

Distorcer??

Disses te que a marca ps nunca teve avariações gerais, o que é mentira, a do lasers foi geral, não foi só a nichos como estas a fazer parecer.

E não falei de concorencia, porque a concorrencia em termos de avarias é pior( a xbox 360).

Ha outra concorrente e essa das 3 é a que menos tem avariado.

Uma coisa são avarias espeontaneas, outras, é o caso da ps2, foram "gerais".
 
Eu tenho uma ps2 slim e so ponho jogos com swap e nunca me deu problemas tive uma fat tb nunca me deu problemas a PS3 já vai quase a fazer um ano e ja me deu freezes mas desligo volto a ligar e ta a bombar a 360 tb nunca me deu problemas se bem que depois de a vender o rapaz disse-me que estava-lhe a riscar os dvds :( , ou seja de todos os produtos que tenho da Sony e que tive so um avariou e ao fim de mais de 5 anos :) Posso dizer que é uma marca fiável até ao momento para minha felicidade quanto a outras consolas , já se sabe a história não é preciso voltarmos a bater no ceguinho, mas PS3 com problemas de leitura tb já são algumas principlamente os modelos de 40gb se não estou em erro alguma série de leitores que veio com anomalias e com o tempo pifam :(
 
a minha ps2 slim ja se passou nao lia nada.... quando foi de ferias comigoa te ao allgarve passou la uns dias depois começoua nao ler.... deixa de jogar depois da ferias regresso a cas ligou-a e ja dava... ela tambem precisa de ferias....
 
A minha ... até bases de copos lê.

Vá lá, não comecem com as guerrinhas do costume pois todos sabemos que a fiabilidade desta consola, quando comparada com outras é exemplar.
 
Eu tenho uma ps2 slim e so ponho jogos com swap e nunca me deu problemas tive uma fat tb nunca me deu problemas a PS3 já vai quase a fazer um ano e ja me deu freezes mas desligo volto a ligar e ta a bombar a 360 tb nunca me deu problemas se bem que depois de a vender o rapaz disse-me que estava-lhe a riscar os dvds :( , ou seja de todos os produtos que tenho da Sony e que tive so um avariou e ao fim de mais de 5 anos :) Posso dizer que é uma marca fiável até ao momento para minha felicidade quanto a outras consolas , já se sabe a história não é preciso voltarmos a bater no ceguinho, mas PS3 com problemas de leitura tb já são algumas principlamente os modelos de 40gb se não estou em erro alguma série de leitores que veio com anomalias e com o tempo pifam :(

a sony sempre foi uma marca de sinonimo de fiabilidade !!! quer queiras quer não mas como ja disse qualquer dispositivo eletronico avaria , agora a probalidade de acontecer é que é muito menor na sony que em outras marcas falando de consolas , nesta geração nem vale a pena sequer comentar , eu tenho uma PS2 desde que saiu ca esta xipada e NUNCA deu seja que problema for tenho a PS3 praticamente desque saiu e nunca me deu problemas e jogo bastante na ps3 , tenho colegas que ja vao na 3 consola da concorrencia !! eu tambem tenho a concorrencia e nunca tive problemas com nenhuma das 3 , voces distorcem sempre as coisas

pessoal tenham cuidado, neste forum não se pode falar de pirataria e tudo o que tenha a ver com ela(swap,chips...);)

cumps
 
Back
Topo