Problemas de ligação wirless

Boa dia pessoal. Sou novo no forum e digamos que n sou um expert na área da informatica. Vou tentar colocar o meu problema o mais "claro" possivél.
Recentemente adquiri um router wirless Netgear de modo a colocar internet por wirless aqui no emprego. Juntamente adquri uma pen Wirless para colocar num Desktop. O NetGear está ligado ao Router SPeed touch 510i, sendo q o nosso fornecedor de internet é a Telepac. Temos cá na empresa 4 Desktops e um laptop. para 4 entradas, de modo a necessidade que eu tive de adquirir o Router wirless. Liguei o Netgear ao SeepTouch. Coloquei a pen wirless num dos pcs e os restantes 3 estão ligados ao router. A internet por wirless funciona perfeitamente. Quer no portatil, quer no pc q Tem a Pen wirless. No entanto nos outros 3 computadores que estão ligados por cabo, a internet funciona durante umas horas, sendo que depois vai abaixo. Alias, basta desligar um pc e voltar a ligar para a internet ir abaixo, sendo q continua a funcionar perfeitamente por wirless. Tenho q reiniciar o modem para voltar a ter internet nos pcs q estão ligados por cabo. Alguém sabe qual poderá ser a origem deste problema?

Obrigado
 
Back
Topo