1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas de ligaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por filjoa, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 533)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

tenho aqui cmg a pedido de um amigo um compaq C700 que estou a tentar conectar com um router GIGABYTE GN-BR01G acontece que a placa WIFI que o portatil tem é uma Atheros AR5006X e onde em propriedades avançadas da mesma eu so encontro a dizer 802.11b Preamble, ou seja a partida o router so funciona com protocolo tipo "g" e a placa com tipo "b", se nao estou enganado...

eu ja liguei o router a net e com o cabo tenho net e com outro portatil com com uma placa tipo b/g tb tenho net, so mesmo neste é que nao...

o que me deixa a pensar é que o compaq liga-se por WIFI ao router e ganha IP so nao tenho net nem acesso as configuraçoes do router...

a minha questao é se isto é realmente normal ou ha por aqui ao problema de configuraçoes...

abraço

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Vê no portátil se não tens na placa de rede wifi no tcpip algum IP definido, ou se está a ganhar IP (dhcp).

Partilhar esta Página