problemas de memory management/ati2cqag.dll em placa radeon

Crrash

Power Member
nem sei bem onde por, mas suponho que esteja aqui certo.

é que este PC dos meus pais já está a chatear...
sempre que tento jogar algo nunca consigo entrar no jogo propriamente dito (uns entram nos menus, outros ficam presos até nos videos de inicio. Ás vezes o PC simplesmente para de mexer e fica preso no sitio, outras vezes faz restart.
Mas tambem já aconteceu no windows a fazer coisas. Nesses casos tinha varias coisas a fazer no background, fazendo-me pensar que é mesmo de sobrecarga do sistema.
overheating não me parece, porque o meu pc fica bem mais quente que este (que parece frio ao tacto).

não havia algo que dava para fazer para ver um bluescreen com informações em vez do restart? onde é que se punha isso?

bem os speccs acho que não servem muito neste caso, mas posso ver se junto as infos.
 
Última edição:
obrigado agora já tenho algo por pegar.

recebi dois bluescreens que me apontam para a placa gráfica:
um problema com memory_management e outro com o ficheiro ati2cqag.dll. E claro, esse dll é o que trata do memory management da placa (uma ati radeon 9550 se não me engano).

tentei tirar tudo que era da Ati do arranque mas não resolveu nada. Continuei a ter freezes, um blue screen sem nada e um a queixar-se do win32k.sys, o que não pode ser boa coisa.

será da placa, dos drivers, ou aoutra parte de hardware qualquer?

já tentei drivers novos sem aquele control center mas tambem não serviu nada
 
Última edição:
Back
Topo