Problemas de Online

Bom pessoal o meu problema é o seguinte: recentemente liguei a minha PS3 à Internet via Wireless, consegui estabelecer uma ligação à net (tipo: consultei sites, consultei PlaystationNetwork, etc), vou para experimentar jogar LittleBigPlanet online mas não consigo...consigo ligar-me aos servidores de LBP, consigo ver os niveis da comunidade, e até consigo entrar nos níveis...só que quando jogo com outras pessoas online a minha ligação cai....qual será o meu prob? Será de alguma configuração mal feita da minha parte antes de ter ligado à net?; será o meu modem? (é um SAGEM F@st 3102 PT (penso que seja isto...)); será a minha velocidade de download / upload? (actualmente estou com [6473.92 Kbps de download] e [399.92 Kbps de upload]); qual é que será o meu prob? please.....bom caso nao percebam alguma coisa do que tenho aqui explicado digam....Bom pessoal se tiverem alguma explicação para o meu problema por favor digam algo ok?
*
 
Não te dá nenhum erro ou diz que a conta psn foi desligada?
Normalmente para não dar problemas mais vale ligar a ps3 à net por cabo directamente do modem.
Ainda não experimentei jogar LBP na net, com ligação wireless, mas consegui jogar COD 4 e outros na boa.
 
bem aparece me a mensagem que o meu jogo/sessao terminou e por consequencia deixo de tar e jogar online....

Isso e normal acontecer.
A mim acontece-me frequentemente desde que liguei a ps3 a net por router, seja wireless ou por cabo. Passado algum tempo desliga automaticamente a conta e dá-me desde um erro de dns 800xxx a outro qualquer. O que tens a fazer é ligar novamente a conta ou então ligas a ps3 a net directamente do modem. sem ser pelo router, por cabo.
Era assim que tinha ao principio e nunca me deu problemas destes.
 
Pelo que andei a ler na internet ninguém tem solução certa visto que o que dá para uns não funciona nos outros.
Googla um pouco e vai experimentando soluções a ver se resolve o teu problema.
Eu não mudei nada no meu router e a unica coisa que faço quando a conta vai abaixo e ligar-la novamente.
 
Se for apenas no LittleBigPlanet não te preocupes porque também já me aconteceu a mim e a muita gente isso muitas vezes com esse jogo.
 
Back
Topo