Problemas de ping

JCRS

Power Member
boas, a minha duvida e como podemos baixar o ping/lag, porque obtenho resultados como este:
Americas Army:kickado
cs: n consigo entrar nos servers
cod4: ´´
tenho pings de 100-200-300-400. Nunca mais baixo.....
Existem maneiras de regular isto
cumps,
 
Boas.

Pode-se dever a alguns factores, podias dizer-nos a tua velocidade contratada, ISP e a tua região.

Também pode ser um um "virus" qq que te está a consumir a banda larga, corre o teu ativirus e um antyspwire.

Abraços.
 
clix 24 megas( 9 de acordo com os testes..)Falagueira(amadora(Lisboa)) virus e spywares ta tudo limpo, e custumo correr uma vez por semana.
Os programas q tenho ligados normalmente sao o xfire, msn e avg( o meu antivirus..)
cumps,
 
Então não sei como te ajudar. : s

Tens uma ÓPTIMA velocidade e estás num optimo local.

O que te posso dizer para fazer é googlares um bocado para procurares uma boas rates para ver se consegue baixar isso ou até ligar para a clix para ver se eles conseguem descobrir qual a fonte do problema.

Abraços.
 
ja fiz isso a unica coisa q disseram foi a velocidade certa...e justificarem q era por estar a mais de n sei quantos kilometros de central...
 
Então só pode ser o router a bloquiar os jogos. Vai ao router e abre as portas. Vê nos jogos(ou sites dos mesmos) quais são as portas.
 
quando usas o wireless, mais alguem usa a internet? isso influencia.
servidores tuga, tenho sempre piores pings que servidores holandeses.
testa em servidores euopeus sem serem tugas a ver se melhora.
outra coisa. faz um reboot ao teu modem. as vezes ajuda. e desliga todos os programas que usem internet
 
mt obrigado jogador logo faço isso e depois digo alguma coisa!!
paradox enquanto eu uso wireless, por vezes(ping nos 400) alguem usa o ethernet
 
Não tem a ver com o uso da net, já que disseste que a velocidade estava "normal". A 9Mb podiam estar os dois PC a jogarem online que não notavas diferença(dependendo dos servidores onde estavam a jgoar).
 
Faz uma coisa, entre no linha de comandos do windows e escreve o seguinte: Ping 192.168.1.1 (Ou o ip que tem o teu router) e diz-me que valores é que obtens.
 
JCRS uma coisa , tive um problema igualzinho a esse , até veio cá o tecnico da MEO a casa e nao me soube resolver o problema , jogava por wireless na perfeiçao e o routre tava muito longe , dum dia po outro comecei a ter pings como esses , mas o resto do pc tava a um ping normal , quando esse tecnico veio ca a casa pus o router no meu quarto , e continuava assim com altos pings , pa experimentar deume na cabeça ligar cabo do pc ao router e comecei a jogar na perfeiçao , era do wireless e no entanto tava aqui a 1 metro do pc ;) . Espero ter ajudado , CUMPS
 
Back
Topo