1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de queda e de lag. Cliente SAPO 12 Megas

Discussão em 'PT COM' iniciada por jpsportugal, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 854)

1. Boa tarde. Já há algum tempo que tenho tido quedas na Internet muito frequentes (em certas alturas é uma questão de segundos até à queda seguinte) e penso que o problema reside na linha porque não consegue aguentar a velocidade exigida. Tenho um modem SpeedTouch ST 516 v6.

Quanto ao meu outro problema apenas posso dizer que quando utilizo jogos P2P o resto dos jogadores queixa-se de lag (jogo apenas europeu) e eu não tenho qualquer problema com lag. Do computador não se trata certamente porque comprei-o ontem e é um computador de extrema qualidade.

Será que necessito de mudar de ADSL para ADSL2+ ou vice-versa? Será preciso resetar o modem?

PS: Qual é o site (IP) que preciso para mudar as configurações do Modem?

Aguardo as vossas respostas pacientemente,
    jpsportugal

2. judax

judax Power Member

n sei o ip, talvez o 192.168.1.1

3. E qual é o login e a password?

EDIT: De qualquer maneira não consigo chegar a lado nenhum utilizando o IP dado

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É normal nessa modalidade de jogo haver lag :D

Btw, se estás a sacar e és o servidor, é normal todos se queixarem de lag menos tu.

Se a tua linha está instável, só tu, pedindo ao teu ISP, é que podes regularizar tudo baixando a velocidade.

5. Não, infelizmente não sou o servidor. Quanto ao username e à pass onde posso aplicar esses dados. Em que IP?

6. Ze2000

Ze2000 Power Member

192.168.1.254

Partilhar esta Página