Problemas de rede (tmn) - Qtek S200

braga37

Membro
Boas...

Em Agosto do ano passado comprei um qtek s200 na loja virtual da tmn... mas, quando começei a usar o qtek ta sempre a "procura de rede" mas com rede!

Ou seja, o tel tem rede, mas se estiver com ele a beira das colunas ta sempre a fazer quele barulho quando se recebe uma chamada/sms...

A bateria dura 1 ou no maximo 2 dias!

Quando enviam sms pra mim, ficam pendentes e so a 4/5 sms é que recebo todas de uma vez...

Chamadas, quem liga, so consegue a 3/4 vez... quando tento telefonar outras tantas vezes!

Fui a loja da TMN e foi-me dito que a rede 3G em braga estava com problemas... e que n podiam fazer nada! Era esperar que a anomalia na rede fosse reparada...

Conclusão, deixei o s200 por uns tempos e ate que voltei a ele! E o mesmo problema... mas com a garantia que a rede tmn 3G em braga estava a 100%! Enviei para a garantia pela loja de Braga e veio igual!

Fui-me dito que seira melhor ir a BlueStore do Porto explicar melhor a situação... já fui e recebi hj e tá igual!

O estranho é que... por exemlpo no Porto o tel n tem este problema! E com cartão vodafone cá em Braga tb nao!

Alguem tem alguma ideia como resolver este problema?
Se não, vendo a alguem de outra rede!

E já agora, se eu comprar um outro qtek ou asus smartphone será que vou ter o mesmo prob?

Obrigado desde já pelas respostas!

Fiquem bem!
 
Back
Topo