Problemas de som com softwares

LinQ

Power Member
Bom, aqui está mais um dos meus muitos problemas estúpidos que eu tenho neste pc... devo ser um arranjador de problemas porque acontecem-me sempre daquelas cenas que não acontecem a mais ninguém... lol

Bem é o seguinte:
Formatei o PC à poucos tempo e hoje quando ia a ver um video no youtube reparei que o video não dava som
icon_neutral.gif
Achei muito estranho e fui tentar no Internet Explorer e aconteceu-me o mesmo...
O meu MSN, Xfire também não dão som ou seja, aqueles bips e cenas do género e aquelas sons que o pessoal envia uns aos outros...
http://img108.imageshack.us/img108/9687/loles3.jpg <- Isto aqui também não funciona... talvez ajude...
http://img487.imageshack.us/img487/9444/semttulojl8.jpg <- aquela opção em baixo quando eu desmarco e faço aplicar, basta-me sair e voltar a entrar nessa janela que ela ficar igual... desconfio que o problema seja daí...
Se alguém souber como resolver isto gostava que me explicassem
icon_wink.gif


Outro problema que tenho é que acho que a sensiblidade de som do meu micro está muito alta ou seja, é preciso falar muito alto para ele activar... antes de formatar o pc eu podia estar longe e falar que se ouvia, baixo mas ouvia, mas agora preciso de estar muito perto do micro e falar para conseguir que me ouçam ou para gravar qualquer coisa... Será que dá para mudar a sensiblidade de som ou algo do género?
 
Ja fostes as propriedades do volume?instalaste tudo correctamente?

vai ao gestor de dispositivos e ve se num tem la nenhum ponto de interrogação amarelo todo ranhoso..

cumps
 
Sem querer chamar "estúpido" a ninguém e pq comigo tb já aconteceu de me esquecer das coisas + básicas...

Já viste se n tens o som desligado no "Controlo de Volume"?
Se n tiveres o ícone na "Barra de Tarefas", vai ao Painel de Controlo --> Sons e Dispositivos de Audio
e marca a opção "Colocar um ícone de volume na barra de tarefas".

Depois dás 2 cliques no ícone de Volume q te aparece na Barra de Tarefas (canto inf. dir.) e verificas se n está marcada
a opção "Sem som" em "Wave" nem a "Tudo sem som" em "Controlo de Volume". Verifica tb se esses volumes n estão em baixo.
 
Relativamente ao micro faz o seguinte:

1. Abre o Controlo de Volume

2. Caso a coluna correspondente ao Microfone n apareça:
Opções -> Propriedades
Activa a opção de Microfone
OK

3. Desmarca o "sem som" do Microfone

4. Clica em "Avançadas" e activa o "Aumentar microfone" ("Mic boost")

 
Primeiro quero pedir desculpa ao pessoal por não ter respondido ao tópico, e prometo que não volta a acontecer... Realmente foi uma estupidez minha não vos ter respondido.

Quero agradeçer aos que me tentaram ajudar.

Eu fiz um restauro do sistema, para tentar resolver aquele problema das aplicações sem som, e até agora está a funcionar. =)

Quanto ao aumento do som do micro quero agradecer especialmente ao techdoctor, pois o teu método resultou :D.

Mais uma vez peço desculpa por ter deixado o tópico em suspenso e sem responder, mas é que como eu venho cá poucas vezes, esquecime mesmo :S.

Obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Topo