Problemas de som

Carlinhos

Power Member
Boas
Estou cm uns problemas a nivel de som, o equipamento é novo e montado tudo por mim (tlvz dai o problema,:rolleyes:) instalei o windows e instalei os drivers da motherboard, tudo ok, reenicio a maquina e começa a dar o som do windws, ms pára de repent...
Ou seja o pc dá som, ms so dava ao iniciar e ou encerrar o windws, aquele som standrt do windws..
Removi o driver e saquei um mais recent, agora consegui que desse som, ms so dá em duas colunas e subwoofer (sao umas 5.1), e nao dá sempre som, os sons do windws nao dão, deste vez nem a iniciar ou encerrar, quando s abre uma pasta ou algo por exemplo nao dá, nao dá som no youtube por exemplo, ms s abrir uma musica no media player dá, embora seja apenas em duas colunas.

A minha motherboard é uma ASUS M2N32 Deluxe wi-fi edition e eu quero utilizar o som on board.


N será do controlador audio, é o "soundmax"???
Ou sou eu que estou a errar em algo, que tenho de configurar?

Agradeço dsd ja pela ajuda que possam dar!

Abraço
 
Procura os drivers novos e ve se no windos tens a entrada digital ligada. Se tiver desliga isso deve resolver o problema. Procura no painel de controlo da placa.
 
Ja instalei o driver mais recent cm disse em cima, quanto a essa opçao nao a encontro em lado nenhum!



Obrigado pela ajuda ms ainda n e desta!:(
 
Back
Topo