1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas de som?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por oELDER, 20 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 457)

1. sempre que ligo o pc nao tenho som (da o som de iniciaçao do windons, aquela musiquinha chata, sendo que depois ao iniciar a sessao ficava sem qualquer tipo de ruido), mas quando reinstalava as drives voltava a ter.. caso mudasse de sessao ou reinicia se ficava novamente apeado..
    Hoje para meu desespero ja nem ao instalar as drives tenho som..
    nas opçoes de som tenho tudo ligado e no maximo..
    alguem sabe o que fazer ou como verificar se se passa algo com o som?
    Desde ja obrigado

2. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! Podes ter isso com algum problema ou entao ser um erro de software. Erro de software e drivers melhor formatar. Porque isso de tanto instalar e desinstalar tb deixa de dar. A board e velha? se for velha o som pode ter pifado ou tens placa de som?
    Cumpz

3. cpe

cpe Power Member

só com isto é dificil de diagonisticar o porblema?a placa de som é onboard? é um creative ou outro fabricante? é pci ou pci ex....
    quais são as specs da maquina e qual o SO que usas?

4. e uma onboard.. e uma asus a8n-e
    desculpem a demora fui de ferias de pascoa..
    agora como disseram de tanto instalar e desinstalar ja nao tenho som nenhum

5. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Pois. Pode ser disso. Epa tentas formatar o pc e instalar de novo. Se não resultar pode haver um problema no software ou então e mesmo da motherboard.
    Cumpz

Partilhar esta Página