Problemas de torrents no Vista

Status
Fechado a novas mensagens.

Tymps

Membro
Há uns tempos decidi experimentar o vista, e so far so good, mas os torrents nunca foram os mesmos.

Sempre usei o uTorrent, com UPNP para fazer o forwarding, sempre com boas velocidades (tenho clix), tudo impecável. Mas com Vista está tudo a funcionar mal. Velocidades baixas, faço o forwarding no próprio router e mantém-se tudo em baixo, e a minha net "congela" durante muito tempo. Limito os uploads e tenho o cfos speed para fazer o shaping, mas não consigo sacar a boas velocidades, e mesmo a baixas velocidades fico sem conseguir usar a net para browsing.

Alguem teve problemas semelhantes?
 
Yap. Tenho a firewall a permitir o uTorrent, não tenho a firewall do windows ligada. No router as portas estão abertas, mas o mais estranho é quando vou verificar se estão ou não (através do uTorrent), indica que não. Isto nunca me aconteceu c o XP.

Thanks
 
Isso é normal. A mim acontece-me a mesma coisa e ainda não consegui descobrir porquê. Há mais users aqui na TZ a queixarem-se do mesmo.

Há por aí uma thread que fala nisso e numa possível solução que nunca experimentei.
 
Eu uso o Vista e o utorrent e o que tive de fazer foi apenas abrir as portas. A porta que eu uso para esse tipo de programas é a 13000, e o que tenho de fazer é abri-la no router, na firewall do windows e no Comodo (que é a minha firewall). Para verificar que a porta está aberta uso isto.

Cumps
 
Eu uso o Vista e o utorrent e o que tive de fazer foi apenas abrir as portas. A porta que eu uso para esse tipo de programas é a 13000, e o que tenho de fazer é abri-la no router, na firewall do windows e no Comodo (que é a minha firewall). Para verificar que a porta está aberta uso isto.

Cumps

Eu também tenho o Utorrent como excepção na firewall do Windows e as portas do router abertas. Aliás, quando faço o teste das portas no Utorrent ele diz-me que estão abertas está tudo ok.

O que é certo é que tenho sempre velocidades miseráveis e se quiser ter o uTorrent a bombar, a net fica estupidamente lenta.
 
Eu também tenho o Utorrent como excepção na firewall do Windows e as portas do router abertas. Aliás, quando faço o teste das portas no Utorrent ele diz-me que estão abertas está tudo ok.

O que é certo é que tenho sempre velocidades miseráveis e se quiser ter o uTorrent a bombar, a net fica estupidamente lenta.

É normal que a net fique lenta, porque ele precisa dela para descarregar as coisas, a não ser que esteja a descarregar a uma velocidade mínima, e se não meteres nenhum limite não me admiro nada...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo