1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problemas de tráfego (em rede) CLIX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por d3und3rt4k3r, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 441)

1. d3und3rt4k3r

d3und3rt4k3r Power Member

Boa noite, pode ser uma questão estupida mas ando à algum tempo em busca de uma solução. Existe alguma forma de eu poder fazer com que, quando estiver um pc a usar p2p e ter uma consola como uma XBOX 360 ligados ao mesmo tempo, eu poder dar prioridade à XBOX em termos de tráfego?

Obrigado se alguém me conseguir responder...

2. O emule por exemplo permite ajustar o upload consoante o ping. Esse é um ajuste automático. Em alternativa, pode-se sempre configurar manualmente uma velocidade. Depende do programa p2p

3. jmrgb

jmrgb Power Member

Routers mais recentes da Asus já podes dar prioridade no tipo de tráfego. Consigo jogar perfeitamente online na minha Wii com 4 pc's ligados ao router e num deles a fazer upload no máximo da ligação.

Não tenho conhecimento de outro router fazer isso, mas como é uma coisa tão basica, acredito que mais marcas de routers dê para fazer isso.

PS: tenho um router Asus WL500W

Partilhar esta Página