1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas de velocidade PES2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dii, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1024)

1. Dii

Dii

Olá a todos!
    Comprei recentemente a ps3 de 60gb e obviamente tive logo de comprar o PES 2008!, mas penso k estou a experimentar alguns problemas!! A jogar na vista panorâmica (sobretudo) o jogo fica com falhas de velovidade, tanto está a uma velocidade normal como se começa logo a "passar" e a parecer que está a "crashar" e fica lentissimo!!
    A minha dúvida é se isto é normal nesta vista, por "puxar mt pela resolução", se é problema da ps3 do jogo ou mesmo da Tv? ...já agora a Tv também é nova, é uma samsung LE37R81B e utilizo a ligação por cabo HDMI!

Será que me podem ajudar nesta kestão!

2. pmrc

pmrc Power Member

Normal é, mas podes sempre instalar um update que esta na ultima opção das preferencias do sistema...pode se k ajude um pouko a reduzir isso.

3. Onesolo

Onesolo Power Member

Se tivesses lido a thread do PES pra PS3, as ultimas paginas da thread, terias visto que realmente o PES nessa camera, suponho q estejas a falar da Wide, tem realmente alguns problemas, nomeadamente slowdowns. O problema é variavel e tem muito haver com o estádio que se escolhe. No ultimo update 2.01, os slowndowns são menores e na camera Normal Long (acho q é assim...) já nem existem slowdowns. Se n fizeste o update da consola aconselho-te vivamente.

4. Agente47

Agente47 Power Member

Erro fatal :002:

5. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Fiz o mesmo e não estou arrependido :D

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

lool Chamados Slowdowns xD ...

Defeito do Jogo a Konami tinha anunciado um patch mas depois foi desmentido...

até agora os jogadores de pes 2008 ps3 andam a pastar com jogo cheio de slowdowns sem fazer nada.

O Problema não é de hardware nenhum nem nada é mesmo de má programação.

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

se a ps3 fosse mais potente corria melhor ;) mas e ma programacao ja k os graficos n teem nd de novo :)

para ja tens a versao x360 e pc sem problemas

Partilhar esta Página