Problemas de velocidade PES2008

Dii

Membro
Olá a todos!
Comprei recentemente a ps3 de 60gb e obviamente tive logo de comprar o PES 2008!, mas penso k estou a experimentar alguns problemas!! A jogar na vista panorâmica (sobretudo) o jogo fica com falhas de velovidade, tanto está a uma velocidade normal como se começa logo a "passar" e a parecer que está a "crashar" e fica lentissimo!!
A minha dúvida é se isto é normal nesta vista, por "puxar mt pela resolução", se é problema da ps3 do jogo ou mesmo da Tv? ...já agora a Tv também é nova, é uma samsung LE37R81B e utilizo a ligação por cabo HDMI!

Será que me podem ajudar nesta kestão!
 
Olá a todos!
Comprei recentemente a ps3 de 60gb e obviamente tive logo de comprar o PES 2008!, mas penso k estou a experimentar alguns problemas!! A jogar na vista panorâmica (sobretudo) o jogo fica com falhas de velovidade, tanto está a uma velocidade normal como se começa logo a "passar" e a parecer que está a "crashar" e fica lentissimo!!
A minha dúvida é se isto é normal nesta vista, por "puxar mt pela resolução", se é problema da ps3 do jogo ou mesmo da Tv? ...já agora a Tv também é nova, é uma samsung LE37R81B e utilizo a ligação por cabo HDMI!

Será que me podem ajudar nesta kestão!

Normal é, mas podes sempre instalar um update que esta na ultima opção das preferencias do sistema...pode se k ajude um pouko a reduzir isso.
 
Se tivesses lido a thread do PES pra PS3, as ultimas paginas da thread, terias visto que realmente o PES nessa camera, suponho q estejas a falar da Wide, tem realmente alguns problemas, nomeadamente slowdowns. O problema é variavel e tem muito haver com o estádio que se escolhe. No ultimo update 2.01, os slowndowns são menores e na camera Normal Long (acho q é assim...) já nem existem slowdowns. Se n fizeste o update da consola aconselho-te vivamente.
 
lool Chamados Slowdowns xD ...

Defeito do Jogo a Konami tinha anunciado um patch mas depois foi desmentido...

até agora os jogadores de pes 2008 ps3 andam a pastar com jogo cheio de slowdowns sem fazer nada.

O Problema não é de hardware nenhum nem nada é mesmo de má programação.
 
se a ps3 fosse mais potente corria melhor ;) mas e ma programacao ja k os graficos n teem nd de novo :)

para ja tens a versao x360 e pc sem problemas
 
Back
Topo