Problemas Dlink DIR615

cool_shot

Power Member
boa noite, tenho este router ha cerca de uns 3 meses e nunca tive problema nenhum ate aqui com ele e sempre se portou bem. acontece que ontem deixou de me dar acesso a net embora desse que tivesse net no router (conseguia apenas aceder a pagina de configuraçao do router)... experimentei a ligar outro router ao ONT nao fosse o problema nao ser do router e tinha internet na boa... verifiquei as configuraçoes toda e tava tudo normal, visto isso nao me restou mais nada senao fazer um reset ao router e voilá voltei a ter net... voltei a configurar tudo novamente e ficou a funcionar...
acontece que reparei que o portatil n me liga em N ao router, apenas em g a 54Mb (26reais), quando antes aparecia-me no windows que estava ligado a 150Mb sendo que pelo menos os 56Mb da ligaçao de net que tenho conseguia ter acesso pelo wireless na boa...
as configuraçoes estao iguais a antes e após varios testes verifico que apenas me consigo ligar em N se tiver a rede aberta sem protecção, já experimentei com WPA2, WPA, até WEP e com todas elas apenas me consigo ligar em G...
quem me sabe dar alguma luz sobre o que poderei fazer? é que já nao sei o que fazer visto que ja experimentei basicamente tudo e nada... sempre tive o router a funcionar bem desde que o comprei e agora isto...
dde já peço desculpa pela seca e agradeço a alguem que me possa dar algumas luzes (pelo menos antes de o ir entregar a reparaçao)
 
Não me parece haver nada de anormal com o router.. O que muito provavelmente se passa é que quanto mais protecção tiveres, menos qualidade/força de sinal tens! (o que é normal)
 
Não me parece haver nada de anormal com o router.. O que muito provavelmente se passa é que quanto mais protecção tiveres, menos qualidade/força de sinal tens! (o que é normal)


nada de anormal um router N que sempre me funcionou sem problemas dum momento po outro deixar de me ligar em N e ligar apenas em G??? nao me parece nada normal visto que pra isso usava um router G e nao um N...
 
Back
Topo