1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas DNS

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Nelspike, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 2376)

1. Vou citar o que escrevi aqui há algum tempo, mas noutro sítio. A maior parte dos meus amigos diz que se trata do drama clássico do Traffic Shapping da ZON, mas tenho a dizer que estou a ficar fulo com a situação.

Bem, a minha questão é a mesma no fim: Alguém tem ideias do que fazer?

2. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Esses DNS estão a ser postos na página do router ou no PC independentemente do router?

Experimenta pôr manualmente só no PC. Vê se o problema se mantém. Se o problema se mantiver, isso é porque estás prai com outro problema qualquer com a ligação da ZON.

3. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tas a ter um conflito de conflito de DNS.

4. Bem, já estive na página de configuração do Router, coisa que nunca tinha mexido até agora, e o problema mantém-se. Conflitos de DNS, só se for do lado deles PSICHOLION. Não sei que fazer mais, acho que vou mas é mandar vir com eles.. A página do router está bastante bem configurada, não encontro nada de esquisito. Meti todos os DNS lá, e no PC como automatico, e vice-versa, e mesmo assim, assim que ligo o jogo, está na mesma. =/

ZON sucks, acho que é um bocado isso.

5. sakopiP

sakopiP Power Member

tentando juntar dois topicos num... sendo no entanto problemas distintos mas parecidos...

mais alguém tem problema semelhante ao deste tópico ?

6. Estou com um problema parecido. A ligação está sempre a cair com erro do DNS. Um nslookup de www.google.com por exemplo dá timeout. De um momento para o outro começa a funcionar. O que é curioso é que se estiver ligado a uma VPN não há problema nenhum e de outros aparelhos ligados ao mesmo router também não tenho problemas. Sucede o mesmo a alguém?

Partilhar esta Página