Problemas do computador e reinícios

Nismo90

Power Member
Se o PC estiver acesso a mais de 1 hora, aparece aqueles erros gráficos do Project Torque, e, acabei de fazer o teste no Everest e as temperaturas dos seguintes componentes eram:

Apresenta assim sem programas a correrem e a serem utilizados.

Motherboard 31ºC
Processador 39ºC
Placa Gráfica 51ºC
Seagate 37º
WDC 38ºC
Seagate 40ºC

Acabei de executar o Project-Torque e o Pc começa e fazer barulho, como é óbvio que são as ventoinhas, e minimizei o jogo durante a corrida:

A placa gráfica chegou aos 62ºC e a seguir baixa-se para à volta dos 53ºC.

E depois meti o Call of Duty 4, durante o carregamento do nível e o PC fez-se assim:

Com o som que eu ouvi - "Tslk"... ecrã azul e reinicia, o reinício era sempre assim que começou há 3 semanas. Se é das memórias? Já as tinha trocado antes e o problema persistia.

E daí repeti de novo a execução do CoD4, aconteceu a mesma coisa. O jogo não tem settings elevados de gráficos, apenas em low com texturas abaixos do normal, com a resolução de 800x600.

shot103100qz7.jpg


Olha o exemplo dos erros gráficos do Project-Torque, os flashes...

PS Hmm, acho que eu deveria dedicar jogar as consolas para sempre... nunca mais upgrades ao PC, a não ser que troque peças defeituosas.
 
é pá se só acontece em Jogos e a temperatura da gráfica sobe pa caraças... que tal experimentares meter um bom cooler na gráfica ou melhorar a refrigeração da caixa não sei...

se reiniciasse logo podia tb ser fonte mas se é só ao fim de um hora..
 
Back
Topo