1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas do Firmware 1.92

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pure_Water, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1539)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Bem, pelo que li n fui dos "felizardos" a ter problemas com o reset às network connections e probs com cotas da PSN, mas apareceu-me um problema depois deste ultimo firmware que é a consola bloquear ao sair de um jogo PS2 (após usar o menu Sair Jogo do XMB), fica ali no "Por favor , aguarde" e ja so sai fazendo reset a consola. O que eu queria saber é se já existe alguma soluçãoi para este problema. (ou só se resolve instalando um firmware anterior? )

2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ah e afinal tb n le nem dvd's nem BR's...pelos vistos só le discos de jogos lol

3. Me and you

Me and you Power Member

tas a gozar?8|
    tenho que experimentar para ver se o meu esta bom.

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

epa tive a ler o topico sobre o fimrware nos foruns da ps3 e parece que este firmware lixou por completo as ps3's... enfim, um tijolo de 600€

5. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

bem eu ainda não fiz o update ao firmware lol
    mas de qq maneira exageram quando dizem um tijolo de 600€ a garantia existe para alguma coisa é, o máximo k vos pode acontecer é enviarem o vosso tijolo para Stock Uno Madrid que é o centro de troca da Sony na Península Ibéria e esperarem no máximo 15dias por uma novinha em folha :D

Nada de stresses se ficarem com 1 tijolo depois do update entrem em contacto com o apoio da Sony e logo veem a solução resolvida :D

Abraços

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

eu fiz o update directamente da net atravez do xmb, aqui ta a funcionar bem, quer com dvds, quer com jogos ps2, so nao experimentei com filmes BD porque nao tenho nenhum.

7. Jonezine

Jonezine Power Member

Same here

8. dreatern

dreatern Power Member

Aqui também funciona tudo perfeitamente.
    filmes (dvd, br )
    jogos ( ps1, ps2, ps3 )
    media sharing ( windows media player e TVersity ).
    Cd de musica tb está ok.
    Testei tudo...

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Isso é péssimo.... a minha ta no 1.92 e ta a funcar...

10. r3pek

r3pek Power Member

por aki tb não tnh nenhum problema....

11. Me and you

Me and you Power Member

a mim já me apareceu o ecrã todo verde e não desligava no botão do power. tive que desligar atras e quandoi voltei a ligar ja estava boa. espero que lancem rapidamente o 2.0 para o pessoal não estar preocupado com os p+robelmas

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

la no forum da PS há gajos em pior estado tipo que ao instalar o firmware aquilo deu como corrupto a meio da instalação e caputz...tiveram k pedir à sony k trocassem a consola lol enfim :\

a ver se lançam rapidamente um hotfix pk parece haver msm muita gente com problemas.

13. nunoxad

nunoxad Power Member

por aqui ta tudo bem tambem, so nao experimentei br disc nem jogos ps1 mas de resto ta fixe malta, falem `a sony a ver.

Boa sorte

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

afinal parece k a ps3 só fica marada dps de fazer o reset quando freeza ao sair de jogos ps2. Pk depois do reset desliguei a consola normalmente pelo XMB, e dps quando liguei de novo, lia outra vez na boa discos dvd e BR. still akele prob com os jogos ps2 ao sair é chato. va la k n acontecem nos de ps3.

15. Murphjoana

Murphjoana Power Member

tudo em ordem aki tb :)

16. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Por as minha bandas ainda não há problems so ontem ao sair do Demo do Resistance Fall of Man tive que a desligar a pressão..

Não faz mal ninguem viu.. :lol:

17. Soad92

Soad92 Power Member

Na minha consola tambem esta tudo bem os jogos da PS2 ta tudo bem os da PS3 tambem e filmes (DVD e BD) tambem.

18. Moncacho

Moncacho I fold therefore I AM

a minha esta td bem...

19. phoenix127

phoenix127 Power Member

comprei o meu «tijolo» ontem e queria fazer-lhe a actualização do software e tenho varias questões:

1-se tirar a actualização directamente da net pela ps3 quanto tempo leva +/-?
    2-tirei o programa de um pc e passei-o para um memory stick o problema é que a ps3 não encontra o ficheiro para fazer a actualização, alguma dica?
    3-fiquei um pouco assustado com esta thread, acham que deva fazer esta actualização ou espero pela proxima?

fiquem bem e obrigado.

20. phoenix127

phoenix127 Power Member

tive a ler na sony e eles dizem que nao se deve fazer o download do software no site americano pois pode haver problemas, deve ser feito no site da nossa regiao ou pais. se calhar é essa a causa desse problema.

Partilhar esta Página