1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas do registro do Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Xanitas, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1429)

1. Xanitas

Xanitas Power Member

Boas pessoal,

Gostaria de saber, na vossa opinião, qual o melhor programa para resolver alguns problemas de registro do windows. Tenho o windowscare, ele detecta-me alguns problemas mas parece não os resolver. Obrigado

2. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. Kissol

Kissol Power Member

5. Xanitas

Xanitas Power Member

Por acaso pensei no Ccleaner, fiz o download mas n deu para instalar. Dizia que não dava em sistesmas de 64bits....
    Será que o Spybot n resolve?

6. Kissol

Kissol Power Member

O MV RegClean trabalha em 64 bits. O SpyBot não é Limpador de Registo.

7. Xanitas

Xanitas Power Member

E que opinião tens do registry mechanic? Equivalente? Pior? Melhor?

8. Kissol

Kissol Power Member

O Registry Mechanic da PC tools é pago (payware). É um bom Limpador de Registo. Na minha opinião o facto de se dispôr de óptimos e seguros limpadores gratuitos (caso do MV RegClean) torna pouco sensato adquirir um pago.

Utilizo o Registry Mechanic e não reconheço maior valia relativamente ao trabalho executado pelo MV RegClean (cujo autor tem demonstrado um grande profissionalismo e tecnicamente excepcional).

O Registry Mechanic proporciona adicionalmente uma optimização/compactação dos ficheiros de Registo. Esta função é útil e pode conceder uma mais rápida leitura desses ficheiros ao sistema. Mas neste ponto dispõe-se de excelentes optimizadores/compactadores de registo gratuitos, como sejam:

- NTRegOpt
    - Free Registry Defrag
    - Auslogics Registry Defrag

9. lightMC

lightMC Power Member

o ccleaner instala e funciona sem problemas no vista x64 :rolleyes:

10. Xanitas

Xanitas Power Member

Eu instalei no meu, vista ultimate, e disse que não dava por ser de x64

11. Xanitas

Xanitas Power Member

Instalei o MV RegClean, mas ao contrário do que disseste, apareceu a seguinte mensagem "This program do not support 64 systems at this time"!

12. Kissol

Kissol Power Member

Estranho... No link que acima indiquei vem: "compatível com todas as versões do Windows: 32 e 64 bits." Será que a versão que estás a tentar instalar é a 5.5? Se for sugiro que coloques esta questão ao autor (ele rapidamente te esclarece).

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2008
  13. DekkeR

DekkeR Power Member

14. Xanitas

Xanitas Power Member

Mas esse é o MV original? Desse brasileiro????

15. DekkeR

DekkeR Power Member

16. Xanitas

Xanitas Power Member

Desse site consegui instalar. Agora do site mvregclean.com sacava e depois dizia q n dava....Aquilo é só fazer start e depois de encontrar os erros remover, certo?

17. DekkeR

DekkeR Power Member

Exactamente ;)

Mais simples que isso é impossível

18. Xanitas

Xanitas Power Member

Ok. Obrigado.....entretanto tb tinha sacado o mechanic registry....deu para instalar meti a funcionar e aquilo ficou a tarde toda à analisar, parecia q bloqueava num determinado ponto.....até q coloquei cancelar. Mas este programa tb é bacano, certo?

19. DekkeR

DekkeR Power Member

Esse nunca usei. Antigamente usava o TuneUp Utilities e o jv16 Power Tools... mas depois descobri o MV RegClean e agora não quero outra coisa :D

Partilhar esta Página