Problemas do registro do Windows

Xanitas

Power Member
Boas pessoal,

Gostaria de saber, na vossa opinião, qual o melhor programa para resolver alguns problemas de registro do windows. Tenho o windowscare, ele detecta-me alguns problemas mas parece não os resolver. Obrigado
 
O Registry Mechanic da PC tools é pago (payware). É um bom Limpador de Registo. Na minha opinião o facto de se dispôr de óptimos e seguros limpadores gratuitos (caso do MV RegClean) torna pouco sensato adquirir um pago.

Utilizo o Registry Mechanic e não reconheço maior valia relativamente ao trabalho executado pelo MV RegClean (cujo autor tem demonstrado um grande profissionalismo e tecnicamente excepcional).

O Registry Mechanic proporciona adicionalmente uma optimização/compactação dos ficheiros de Registo. Esta função é útil e pode conceder uma mais rápida leitura desses ficheiros ao sistema. Mas neste ponto dispõe-se de excelentes optimizadores/compactadores de registo gratuitos, como sejam:

- NTRegOpt
- Free Registry Defrag
- Auslogics Registry Defrag
 
Instalei o MV RegClean, mas ao contrário do que disseste, apareceu a seguinte mensagem "This program do not support 64 systems at this time"!

Estranho... No link que acima indiquei vem: "compatível com todas as versões do Windows: 32 e 64 bits." Será que a versão que estás a tentar instalar é a 5.5? Se for sugiro que coloques esta questão ao autor (ele rapidamente te esclarece).
 
Última edição pelo moderador:
Exactamente ;)

Mais simples que isso é impossível
Ok. Obrigado.....entretanto tb tinha sacado o mechanic registry....deu para instalar meti a funcionar e aquilo ficou a tarde toda à analisar, parecia q bloqueava num determinado ponto.....até q coloquei cancelar. Mas este programa tb é bacano, certo?
 
Esse nunca usei. Antigamente usava o TuneUp Utilities e o jv16 Power Tools... mas depois descobri o MV RegClean e agora não quero outra coisa :D
 
Back
Topo