1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas drivers/palca grafica!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tuga2008, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 538)

1. Pessoal preciso aqui duma ajudinha!! eu tenho uma xfx 6600 gt 128mb ddr3 no meu pc com um p4 a 3.2mhz socket775 prescott mas a certos jogos que me dao breaks e nao deviam! por exemplo o NFS underground 2 ja me correu com td no max e ate tenho um amigo que tem esta mm configuracao mas o p4 é 3.0 socket 478 e corre td no maximo mas no meu nao...ponho td no max a 1280x1024 e corre apenas a 10fps :smilliex::smilliex::smilliex: e nao so ate a correr crysis com td em low a 1024 no dele da na boa a 25fps mas aqui ate com a resolucao a 800x600 da a 15fps!! ja me disseram que pode ser dos drivers por isso queria pedir pff se me podiam indicar os mlhrs drivers para esta placa para poder aproveitar ao max que puder os jogos!! isto ate a correr max payne 2 se engasga....coisa que (penso eu) devia correr ao max!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    uma boa configuraçao nao é so cpu e grafica, o resto tb conta.
    que board , que fonte e que ram tens?

cumpz.

3. tenho uma asus P5GD1 Pro, 2gb DDR 400mhz e uma fonte de 460w silent da eurotech! Ah e tou com o windows XP pro sp2

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

com essa configuraçao devias correr os jogos um pouco melhor realmente.
    tens as ultimas drivers da grafica do site da nvidia?
    por outro lado, ás vezes graficas mais antigas portam-se melhor com drivers mais antigos tb.

cumpz.

5. pois foi isso que pensei...eu tenho as drivers mais recentes da Nvidia 169.21 pq vou smp actualizando mas pelos vistos ainda faz pior! ha alguns drivers mlhrs para eu utilizar?

Partilhar esta Página