1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problemas durante o jogo!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hawk, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 664)

1. Hawk

Hawk Power Member

Boas!
    Eu vou directo ao assunto, eu tenho uma ligação sapo adsl de 8mb/s, apesar de só poder usufruir de 4mb/s :mad:, penso que seja mais que suficiente para poder jogar o wow sem qualquer tipo de disconects que me estão a acontecer constantemente, já coloquei os addons em dia mas mesmo assim quando uso um griffo, por exemplo é como se a ligação fosse a baixo, mas o que é certo é que o router continua a ter internet, pois continuo a poder ir á net sem ter de reiniciar o jogo, penso que o problema esteja no router que precisa de alguma configuração para o jogo, tenho um conceptronic C54APRA, e nunca antes me tinha acontecido este tipo de coisas....

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Faz delete à pasta WTF.

3. Larutan

Larutan Power Member

Não sei se deletar a pasta What The Fock, vai ajudar em alguma coisa. Mas tenta (se tiveres mts addons prepara te para uma horita ou mais a reconfigurá-los)

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Ja configuras-te as portas do router?

5. Hawk

Hawk Power Member

n, se tiveres um tuturial para fazer isso agradecia, é que eu num quero mexer á toa no router...

6. Danikiller

Pa, ah muitos tuturials disso, mas isso é basicamente igual em todos os routers.

Vou te meter aqui o link que tem varios tuturials para o emule, esquece o emule e as portas que eles dissem aqui. Eu não sei as portas do WoW mas isso ves no site da Blizzard, depois é so fazer como esta nestes tuturials.

http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/faq/routers/routers.html

De qql maneira não precisas de ter medo de mexer no router, não é uma coisa de outro mundo de que des cabo por te enganares na configuração.

7. Hawk

Hawk Power Member

Obrigado, já consegui já num vou down... era só abrir as portas e o problema desapareceu definitivamente...

8. Danikiller

Hehe fico feliz por ter ajudado ;)

Partilhar esta Página