1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas ecrã HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vurgo, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1163)

1. Olá boa noite, queria pedir a vossa ajuda para tentar perceber qual a "doença" do meu pc, é um Hp portatil, np4600, e desde sempre me deu muitos porblemas, no espaço de 2 anos queimou 5 discos, so para terem uma ideia da máquina que eu comprei lol. Mas desta vez ele pa variar não avariou o disco, mas sim o ecrã, o que se passa é o seguinte, quando ligo o pc, ele processa, td bem, a quaestão é que se ve o ambiente de trabalho, mas sem luz, parece que fica com uma nuvem, mas que da pa ver o fundo, sendo que por vezes da sem problema nenhum, não sei como explicar melhor o que ele tem. Se me pudessem ajudar a identificar o problema agradecia. Cumprimentos e obrigado.

2. Death_Skull

Death_Skull Power Member

3. cpe

cpe Power Member

concordo com a dedução...pelos sintomas parece me problema do inverter....

4. luxboy

luxboy Power Member

inverter k desliga a retroiluminação.. se virares para la uma luz normal consegues ver todo o ambiente de trabalho normalmente?!

5 discos em 2 anos?!! fogo.. ou metiam sempre discos kuase avariados ou com defeitos ou andavas com ele aos tombos ligado.. loool

5. ecra

Boas, obrigado pelas dicas, vou ver se consigo resolver o problema com essas sugestoes. Sim o tratamento ao pc n é o melhor por vezes mas ele enerva qualquer um
    lolol
    abraço

Partilhar esta Página