Problemas em abrir paginas Web (FF e IE)

Whooper

Power Member
Boas,

tou com um problemazeco, tanto o Firefox como o IE, tem dificuldades em abrir/mostar paginas Web. Mando abrir qualquer pagina, e aparece tudo a branco, alem de q a actualização da pagina e extrememante rapida.
Apareceu me assim sem mais nem menos este problema. O FF é a versão mais recente e o IE a mesma coisa, tudo a rodar no WIn Vista SP1 X32, devidamente actualizado. O q é mais estranho é q se usar outro programa q faça uso da Net (MSN, P2P, Thunderbird etc..) nao existem problemas, a net funciona sem problemas. Esta instalação do Windows e bastante fresca, pois tem quase 1 mes, e quando instalei nao houve qualquer erro ou problema. Integrei o SP1 através do vLite.

Nao sei mas cheira-me a problemas de Rede do Windows. Mas nem ai eu consigo chegar, porque o centro de partilha nao me abre fica a branco (Sim aqui tenho outro problema). Tentei chegar ao centro de rede e partilha iniciando em modo de segurança, e nada, tb nao me abre

Nao queria estar a formatar, porque deve de haver outra solução e alem disso e chato.

Obrigado por qualquer ideia. ;)
 
Aparentemente(vamos la ver) parace q tenho o problema resolvido:
Fiz um check disk (scandisc), e mandei um WIndows verificar a integridade dos ficheiros, no qual encontrou problemas com ficheiros (do Windows) danificados e reparou-os/resolveu-os.
Ainda assim continuo a nao conseguir abrir o Centro de Rede e Partilha no painel de controlo:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=194447

Obrigado.
 
Back
Topo