1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas em aceder a um site...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tecnoboy, 4 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 772)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pessoal, estou com um problema e não estou a ver como o resolver, perciso de aceder a um site, que sei estar on-line 24h/7, até porque tem um forum e eu recebo no mail a informação de novos reply's, mas não consigo, por e simplesmente quando digito www.puntopt.net o internet explorer fica a "moer" durante muito tempo e depois na dá nada, dá ca em baixo "concluido" e não se vê a página, mesmo que carregue em "detecar definições de rede" o problema mantem-se... :(

Disseram-me que o site as vezes dava problemas e que devia apagar os cookies, experimentei isso e não deu em nada...

Que poderá ser ? E principalmente como resolvo este prob. ?

Ajudas agradecem-se ! ;)
    BTW: o meu ISP é a Netvisão.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

a aceder com o mozilla, está super ok, super rápido....

Como diria alguém deste forum

"Não negue à partida um browser k não conhece"

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois, graças ao SUPER MEGA HYPER PRO PETERWOLF, já tenho parte do problema resolvido ! Tnks m8 ! ;)

Eu já tava a pensar que fosse um prob. qq de dns da netvisão, mas não conhecia nenhum ip de um proxy, pa poder testar a minha teoria, mas o Peter teve a brilhante ideia de usar o proxify.com que é um site pa navegar anonimamente na www, o que é uma ideia brilhante, até porque eu nem me lembrei dela lol muito menos deste tipo de sites ! ;)

Agora resta saber quando é que a netvisão corrige o problema nos servidores deles, pra eu puder começar a aceder directamente através do endereço do site de novo... :rolleyes:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É estranho porque o DNS da netvisão reconhece o site e chega lá sem problemas...

Liga para os gajos.

5. Apophis

Apophis What is folding?

[offtopic]

:D :D :D

[/offtopic]

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

lol devia ser um prob. qq da netvisão aqui na zona, porque hoje já acede ao site sem problemas... :rolleyes:

Partilhar esta Página