Problemas em aceder a um site...

Tecnoboy

Power Member
Pessoal, estou com um problema e não estou a ver como o resolver, perciso de aceder a um site, que sei estar on-line 24h/7, até porque tem um forum e eu recebo no mail a informação de novos reply's, mas não consigo, por e simplesmente quando digito www.puntopt.net o internet explorer fica a "moer" durante muito tempo e depois na dá nada, dá ca em baixo "concluido" e não se vê a página, mesmo que carregue em "detecar definições de rede" o problema mantem-se... :(

Disseram-me que o site as vezes dava problemas e que devia apagar os cookies, experimentei isso e não deu em nada...

Que poderá ser ? E principalmente como resolvo este prob. ?

Ajudas agradecem-se ! ;)
BTW: o meu ISP é a Netvisão.
 
Pois, graças ao SUPER MEGA HYPER PRO PETERWOLF, já tenho parte do problema resolvido ! Tnks m8 ! ;)

Eu já tava a pensar que fosse um prob. qq de dns da netvisão, mas não conhecia nenhum ip de um proxy, pa poder testar a minha teoria, mas o Peter teve a brilhante ideia de usar o proxify.com que é um site pa navegar anonimamente na www, o que é uma ideia brilhante, até porque eu nem me lembrei dela lol muito menos deste tipo de sites ! ;)

Agora resta saber quando é que a netvisão corrige o problema nos servidores deles, pra eu puder começar a aceder directamente através do endereço do site de novo... :rolleyes:
 
Back
Topo