1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas em aceder ao hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por al_farroba, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 850)

1. tenho uma conta no hotmail e a pouco tempo modifiquei sem querer a minha idade e visto que tinha como o meu país estados unidos não me deixam nem aceder a caixa de correio nem aos outros serviços com msn space

ajudem-me porfavor

:014:

recompenso se for nesessario

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

muda de país e de idade.

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

LOL...

Se conseguires ir às opções de onde trocaste isso muda outra vez a idade...acho q é só isso..

cumps

4. não dá!!!

não me deixam aceder :

Para utilizar a Microsoft Passport Network de uma criança, deve obter a permissão de um dos pais ou de um tutor, conforme a Ata dos Estados Unidos sobre a Proteção da Privacidade das Crianças Online (COPPA), que estabelece que as operações dos sites da Web obtenham a permissão de um pai anteriormente à compilação, utilização, divulgação ou exibição da informação pessoal de uma criança.

Se colocou inadvertidamente uma data de nascimento incorreta e agora não consegue realizar o acesso a sua conta Microsoft Passport Network, podemos corrigir essa informação. Para realizar a alteração, precisamos das seguintes informações:

- Seu endereço completo da Microsoft Passport Network, incluindo o domínio ([email protected])

- Nome e sobrenome registrados na conta

- Ciudad e estado

- CEP

- País

- Uma fotocópia de um documento oficial de identidade que contenha a sua data de nascimento (RG ou passaporte).

Observação: A cópia do documento é requerida com o único propósito de verificar que você não tem uma idade inferior aos 13 anos e para confirmar a sua identidade

- Um endereço eletrônico por meio do qual pode ser localizado.

Partilhar esta Página