1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas em actualizar vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blowoff, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 942)

1. blowoff

blowoff Power Member

Ola pessoal...
    recentemente transferi as actualizaçoes automaticas como recomenda o pc e no meio das actualizaçoes vinha o service pack 1 e prontos la pos a fazer tudo direitinho e tal
    e quando vou a reiniciar o pc aparece a seguinte mensagem:
    "A instalar o service pack 1, nao desligue o computador"
    e na fase 1 chega a 15% e diz que nao foi possivel fazer as devidas alteraçoes e que o windows vai retomar a instalação no arranque do sistema.
    e no arranque do sistema faz a mesma coisa e chega aos 15% e falha a instalação
    felizmente o pc iniciou mas o service pack 1 nao foi instalado
    alguem sabe como resolvo esta situação?
    o meu SO é o Windows Vista Home Premium 32 bits

2. olly

olly Power Member

Faz o download do SP1 do site da Microsoft (versão "standalone") e tenta instalar.
    Depois diz como correu.

3. blowoff

blowoff Power Member

ja fiz o que aconselhas-tes mas é igual chega aos 15% da 1º Fase e falha a instalação...
    desta vez deu-me o codigo de erro seguinte: 0x800F0826
    mas eu acho que ja sei qual é o problema, eu fiz uma analise ao sistema atravez de DOS e encontrei o ficheiro cbs.log danificado e o sistema nao consegue repara-lo...acho que é isto que impede a instalação do SP1

4. olly

olly Power Member

Pode ser...
    Pega no cd do SO e tenta reparar...

5. blowoff

blowoff Power Member

pois eu ja tinha feito isso se tivesse o cd do SO mas ele nao vei junto com o pc...é a 1º vez que me acontece isto de um pc novo nao trazer o cd do SO

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Podes sempre sacar o DVD do Vista com a tua versão...

Já tentaste fazer mais alguma actualização não SP1?

7. blowoff

blowoff Power Member

o vista nao deixa ou nao tem mais actuaçizaçoes por agora...eu meto procurar actualizaçoes e a unica que ele dá é o SP1...este problema tambem daqui a uns tempos ja vai tar resolvido eu vou mudar o vista para Vista home premium SP1 64 bits

Partilhar esta Página