1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas em criar rede wireless =X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sima0, 7 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 538)

1. Boas, o/
    Tou com um problema que me anda a dar em louco, completamente.. =X passo a explicar, espero que alguém me possa ajudar:

Gostava de poder ligar a minha PS3 à net por wireless, para isso, utilizei um aparelho próprio para isso, o ruckus, que me foi vendido pela Clix, à coisa de uns dois anos. Já vasculhei por vários fóruns, li inúmeras opções de resolução para o meu problema mas nada. Então é assim, actualmente sou cliente Cabovisao, e, contrariamente à Clix, neste caso deram-me um modem (na Clix era router). E liguei a ficha da net que supostamente devia-se ligar ao PC principal, ao router\wireless ruckus (versão 2825).
    Portanto, em termos de hardware acho que ta mesmo tudo bem ligado, tanto que desse mesmo router \ wireless, ligo outro cabo daqueles de internet (desculpem n saber os termos =$) e ligando ao PC ele recebe net à mesma. O problema está mesmo na funcionalidade wireless. No PC principal detecto a rede wireless criada por mim, (acedi à pagina de edição das definições do aparelho e meti pass, nome etc). E diz que está ligado, mas que a conexão está limitada ou inexistente. E como IP aparece.me uma série de números começados por 169.XXX… Se puser o IP manualmente, o IP próprio da maquina (192.168.XXX…) a net simplesmente não funciona à mesma, neste segundo caso, no PC principal diz que está ligado com êxito, mas se desligar o cabo da net não consigo ter net (mesmo dizendo que ta ligado). No portátil, aparece sempre conexão limitada e inexistente com o tal IP 169.XXX.. Na PS3, nem sequer obtém IP

Tou mesmo lixado com isto, não sei o que fazer pelo que peço ajuda =(
    Será que por ter mudado de serviço aquele wireless não da pqausa de tar bloqueado só para a outra net? =S O que não tem grande lógica pq paguei imenso por este wireless e tem um bom alcance. Acho que me está a escapar alguma coisa.

Desde já obrigado =)
    Aguardo resposta. Cps [[]]

2. Kain

Kain Power Member

Boas,

O DHCP do router esta configurado?

Partilhar esta Página