Problemas em CS 1.6/Steam...Need Help

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl....

Costumava jogar o CS 1.5 e deparei-me com os avisos k no final do mes o jogo PUFF...

Instalei o Steam 1.6 e o steam tá a funcar sem problemas mas kando faço join a um jogo, o monitor como k se desliga e deixo de ver qualquer tipo de imagem.... som tenho, oiço o ppl a jogar e os menus (k axo k existem pk nunca vi....)

Só me safo com Ctrl+Alt+Del....

Alguem me ajuda?!? :(

[[]]
 
eh, steam sux baby :rolleyes:

mas ve la se tens tudo actualizado, vai as propriedades do cs e ve se ta a 100% e se o modo offline ja ta disponivel, pq se n tiver aquilo vai crashar volta e meia

gl m8 ;)
 
Eu sei k sucks mas a valve vai largar o 1.5 :(

Ta tudo actualizado (pelo menos creio k sim). O k diz lá é:

Staus: Ready to play
amount: 100%
Ofline: Ready...

Need help please :(
 
FDS! logo agora que vinha aqui dizer que tenho andado a jogar cs e que sabe mesmo bem andar ao balázio..
Suímér, metes mmo nojo, já nem dás tempo para um gajo brincar.. :puke: :D

Btw, quem é que se ajeita com o raio do escudo e pistolinha?
Vejo lá uns qts Cap.América de um lado p o outro com aquela porra.. n me dá jeito nenhum..
 
E se voces esprimentassem o natural selection??
Click
è mais dificil de preceber no inicio que o cs, mas para mim é mais divertido.
è uma mistura de fps com rts. E tme aliens a lutar contra marines. So precias de ter o half life instaldo no steam e a funcionar
 
caganamata disse:
FDS! logo agora que vinha aqui dizer que tenho andado a jogar cs e que sabe mesmo bem andar ao balázio..
Suímér, metes mmo nojo, já nem dás tempo para um gajo brincar.. :puke: :D

Btw, quem é que se ajeita com o raio do escudo e pistolinha?
Vejo lá uns qts Cap.América de um lado p o outro com aquela porra.. n me dá jeito nenhum..

Lol, nao uses esse escudo, é a coisa mais mal feita que já se viu... Um tiro de AWP nao passa nakela folha de papel, mas se matares a faca ja consegues trespassar o escudo e mata-lo... LOL!

Esse escudo é a coisa mais lamme do jogo... Só se usa em pubs.. em PCWs ninguem pode usar escudo :)

A piada do cs nao está em jogar em pubs, mas sim a jgoar em clans organizados, fazer jogos de 5 contra 5 organizados, com tactica... Andar em pubs só se encontram lammes e xiters...
 
lol

claro :D

qt ah velha historia do escudo, aquilo devia era ser obrigatorio nas pcws pa dar mais dinamica ao jogo q ja começa a fartar...

os lames n curtem escudo pq n ha tacticas de clans leets c escudo pa copiarem :p
 
soundlover disse:
mas ainda há na verdade quem jogue CS..?:D

Claro...e de que maneira....É o que não falta para aí é jogadores de CS....claro que há alguns que são xiter's e lammes....mas não são todos...graças a deus...


apocalipsus disse:
E se voces esprimentassem o natural selection??
Click
è mais dificil de preceber no inicio que o cs, mas para mim é mais divertido.
è uma mistura de fps com rts. E tme aliens a lutar contra marines. So precias de ter o half life instaldo no steam e a funcionar

Isto parece muito bom....mas mesmo muito bom....é preciso ter mesmo o Steam instalado??? É que não curto népias disso...E servidores nacionais há??

Hasta all [[]]

PS: Btw vou sacar o Natural Selection a ver se me vicio lol..
 
Heyas all...

Pois bem...já experimentei o Natural Selection...opinião? Hum...isto é muita estranho principlamente a jogar com os Kharaa....e com os Marines tb é um tanto ou pouco para o estranho....Joguei apenas no modo de combate e deu para perceber +/- como é que isto trabalha...

Ver se consigo encontrar um server português....porque isso é que rendia...(o ingalês anda um bocado para o mau para estes lados...)

Hasta all [[]]
 
Última edição:
Back
Topo