1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas em desinstalar o windows live essentials(messenger) vewrsão 2009 build 14.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jamaria, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2218)

1. boas instalei o windows live messenger versão 2009 build 14.0.8050.1202 no portatil que trás o vista no fim da instalação disse que a instalação não tinha sido concluída devido a um erro que já não me recordo qual correu o programa para trás desinstalando e apareceu a opção de tentar novamente a instalação e foi o que fiz posto isto como gostei muito da versão fui par desinstalar o programa e aí é que foi a chatice não dá qundo clico em desinstalar não faz nada e clico novamente para desinstalar aparece a seguinte mensagem " Aguarde enquanto a desinstalação ou alteração do programa actual é concluída" clico no ok fecha esta janela e ali fica e não desinstala o programa depois mesmo que queira disnstalar outro programa não aparecendo a tal dita mensagem só tenho permissão para desinstalar os outros programas quando reeniciar o pc mas aquele maldito não consigo arrancar de lá o que se teria passado par isto acontecer.

Jamaria

2. Longhorn

Longhorn Power Member

se você instalou o wlm atravez daquele pacote de instalaçao de produtos windows live basta voltar a executa-lo e selecionar a opçao desistalar, se nao der procure no desistalador do windows no painel de controlo, se nao aparecer, instale outro componente no windows live como o movie maker, depois de instalar esse componente tente encontar o windows live messenger no painel de controlo

se isto tudo que lhe disse nao resultar, procure no registo pela palavra messenger e apague todas as entradas que contenham configuraçao do messenger, e de seguida instale o messenger 8.5, comigo teve de ser pelo registo visto que essa versao do messenger nao funciona muito bem...

cumps

Partilhar esta Página