Xbox Problemas em GTA IV para a 360

Pallad1um

Power Member
http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1767

Parece que o pessoal da Rockstar está a enfrentar dificuldades devido à limitação de espaço no suporte DVD e ao facto de nem todas as Xbox 360 terem disco rígido. Bem, é nesta altura que eles têm de mostrar o que valem (e nós sabemos que na Rockstar trabalham bem). Para além disso, é tempo da Microsoft rever os preços dos discos rígidos: um disco de 20GB nunca deveria custar mais do que 40, 50€. E uma vez que vão começar a aparecer cada vez mais jogos a necessitarem de disco, e a Microsoft reconhece isso (não pode ser só devido aos downloads que o disco da Xbox Elite é de 120 GB) acabem com a versão mais barata da 360 e ponham a versão Premium ao preço dessa.
 
pois, há algum tempo tinha postado aqui umas dúvidas sobre o facto de jogos como gta estarem limitados pelo suporte dvd sendo que para outra plataforma seria por exemplo possivel criar mapas enormes e não só, como era o caso do blu-ray

vamos ver como resolvem a situação
 
Simples, ponham no jogo um sticker a dizer "Hard Drive required" e acabou....
Apesar do disco ser opcional quase toda a gente tem....
 
ya, e quem nao tiver compra um... eh o que se faz na industria dos PC's, se querem jogar um jogo com SM3.0 compram uma placa com SM3.0 (se for o necessario para que o jogo corra)
 
Acho que a MS cometeu um erro ao lançar a Core e tornar o disco opcional... incluiram-no na XBOX e deram um passo atrás na 360. A intenção era boa (ter um modelo + barato) e até agora qq pessoa com uma Core pode jogar qualquer jogo da 360... mas prejudica a consola a longo prazo.

Acho que está na altura de acabar com a Core e permitir que os developers coloquem o HD como requirement para certos jogos.

Quanto ao limite do DVD o uso do HD ajudaria bastante para fazer o cache de certos conteúdos que estariam comprimidos no DVD.

Vamos ver se a Rockstar vai ter que cortar em alguma coisa ou se no final conseguem fazer ambas as versões idênticas.
 
Simples, ponham no jogo um sticker a dizer "Hard Drive required" e acabou....
Apesar do disco ser opcional quase toda a gente tem....

E quem comprou a Core deixa de poder jogar esses jogos? Não me parece que seja sequer legal a Microsoft fazer isso. Era o mesmo que alguns jogos passarem a sair apenas en HD-DVD e quem não tem a drive externa ficar a xuxar no dedo...
 
E quem comprou a Core deixa de poder jogar esses jogos? Não me parece que seja sequer legal a Microsoft fazer isso. Era o mesmo que alguns jogos passarem a sair apenas en HD-DVD e quem não tem a drive externa ficar a xuxar no dedo...

Também sairam jogos na N64 que acho que precisavam do cartucho c/ mais RAM, na Saturn tb... desde que a MS baixasse o preço do disco de 20GB para 50€ e descontinuasse a Core, já seria aceitável.
 
Também acho que seria de valor...já tive a pensar comprar uma, só para os exclusivos e jogar antes do tempo...ah, e também o LIVE! :D
 
eles estão com o problema, mas o jogo vai sair a mesma por isso, para alguma coisa serve o disco. por ex a um jogo q precisa de disco para jogar. mas pior é esta noticia

Final Fantasy creator takes aim at Sony and Microsoft
>> From gamesindustry.biz:

Hironobu Sakaguchi, the creator of the Final Fantasy series, has criticised the PlayStation 3 for being difficult to develop for - and accused Microsoft of failing to promote Xbox 360 effectively in Japan.

"Microsoft has to change its marketing strategy in Japan. There are a lot of excellent games on the 360, far better games than what's on the Wii or PS3. But not a lot of people in Japan have a clear idea what games like Gears of War are all about," he said.
And it's not just the marketing for Xbox 360 which Sakaguchi feels is lacking: "Just look at the Windows Vista commercial - it's terrible," he stated.

Full Story: gamesindustry.biz
 
Ele que continuem a mandar esse tipo de criticas, esperemos que alguém na MS o ouça. É que a 360 com isso ganha titulos niponicos, e mts deles são excelentes (RPG's principalmente) e quem sabe, FF na 360 :drooling:

Fikem bem!
 
Mas isso também pode ser um pouco de comodismo da Rockstar. Se calhar, com um bocado mais
de trabalho, até ficava tudo bem.

Até apoio essas reivindicações. As coisas devem de ser é cada vez mais fáceis e não o contrário.
O preço do disco de 20G é estúpido, não há volta a dar. Até sou capaz de achar que o disco é
mais que suficiente (assim que se possa guardar uma cópia dos filmes que se sacam para outro
dispositivo, claro). Bastava para isso a MS atinar com o preço...
 
epa os que compram a core azar eles que façam o jogo bom queremos o jogo com 1 cena la escrita!

hdd required mais nada!!! :D

se este joog ficar 1 lástima entao amndo a 360 pelo cano abaxio!!!
 
Simples, ponham no jogo um sticker a dizer "Hard Drive required" e acabou....
Apesar do disco ser opcional quase toda a gente tem....

Isso vai contra o que é ser uma consola. mas podem fazer isso, apenas vão lixar todos aqueles que deram dinheiro ao comprar a versão mais barata, e vão ficar limitados. É que um disco para a consola custa apenas 100€, bem mais caro que o jogo.

E a Rockstar também sabe que não quer lixar essa comunidade de players sem disco rígido.


O Erro foi da Microsoft que deveria ter incluído logo o disco rígido em todas as versões da consola... Como se um disco de 20Gb fosse muito caro...


Quanto ao outro problema da capacidade do DVD, era mais que visto... vamos na 2ª geração de jogos na x360 e já começam os problemas e os jogos que ocupam o DVD completo. Esperemos pelas próximas gerações de jogos.


Espero é que a Rockstar não seja burra e Cape o jogo da PS3 devido ao da x360, Que corte as cenas que tiver que cortar na x360 para caber no DVD, e meta o da PS3 completo.
 
Também sairam jogos na N64 que acho que precisavam do cartucho c/ mais RAM, na Saturn tb... desde que a MS baixasse o preço do disco de 20GB para 50€ e descontinuasse a Core, já seria aceitável.

Que eu me lembre, porque tive uma e tinha esse cartão. saíram jogos em que dava para escolher com cartão e sem cartão de expansão, onde com o cartão o jogo tinha texturas bastante melhores. E saiu outros em que com a compra do jogo ofereciam o cartão, pois era obrigatorio o uso dele.

Se saiu algum jogo em que era obrigatória o cartão e não ofereciam, desconheço, nem sei se é legal.


E pelo que sei, uma consola não é um PC, compramos a consola e ela tem que vir preparada para jogar todos os jogos, até ao fim da sua vida.
 
Sinceramente, custa-me a crer que haja muita gente sem disco na consola. Deve ser uma percentagem muito reduzida. Especialmente nos países com bom poder de compra.
 
Até podia haver só uma pessoa com a consola sem disco rígido..
A microsoft já sabia perfeitamente que no futuro o disco rígido ia ser necessário..Não o colocou para vender mais consolas e mais depressa..
 
Segundo a vossa lógica, entao a xbox360 nunca téra um MMORPG, porque obriga as pessoas a terem online e subscreverem o serviço xbox-live, já para nao falar do disco rigido para os updates comuns num MMORPG.
 
Isso vai contra o que é ser uma consola. mas podem fazer isso, apenas vão lixar todos aqueles que deram dinheiro ao comprar a versão mais barata, e vão ficar limitados. É que um disco para a consola custa apenas 100€, bem mais caro que o jogo.
Já estão limitados né? Não podem sacar mapas para o Gears of War, não podem sacar demos, etc, etc.

E a Rockstar também sabe que não quer lixar essa comunidade de players sem disco rígido.
A percentagem de gajos com X360 sem disco deve ser mínima....A Rockstar nem deve dormir a pensar nesses gajos.

O Erro foi da Microsoft que deveria ter incluído logo o disco rígido em todas as versões da consola... Como se um disco de 20Gb fosse muito caro...
Não percebo porque foi um erro. Até agora, ou seja, durante ano e meio do tempo de vida da consola, o disco não foi necessário para nenhum jogo. Não faz é sentido nenhum ficarmos presos no tempo porque meia duzia de gajos armou-se em sovina e comprou a Core. Se bem que tu adoravas né?

Espero é que a Rockstar não seja burra e Cape o jogo da PS3 devido ao da x360, Que corte as cenas que tiver que cortar na x360 para caber no DVD, e meta o da PS3 completo.

Sim, sim, tass mesmo a ver que vão lançar duas versões diferentes....
 
Back
Topo