1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas em instalar dispositivo USB: modelo E220 no Win Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por toblesu, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3058)

1. toblesu

toblesu Power Member

BOas....

Ontem adquiri um pc portátil HP 6590ep, Win Vista incorporado.... acontece que tenho net atraves de um dispositivo USB (E220) e nao é reconhecido pelo pc.. diz que o dispositivo está corrompido ou elegível (outros dispositivos USB são reconhecidos! e funcionam).. esse mesmo dispositivo funciona na perfeição em outros pc's (portatil e desktop... sem Win Vista)....

Será que me poderiam dar uma orientação quanto à possivel razão de isto estar acontecer e indicar possíveis soluções?? Precisava de ajuda urgente! se for possível.

Obrigado...

2. toblesu

toblesu Power Member

Copiei o conteúdo do dispositivo para uma pen e instalei no portátil.... a instalação foi conseguida!! inseri novamente o dispositivo no portátil mas não é lido!

será problema do win vista... por ser efectivamente o win vista??

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mas o que é isso do modelo E220? so conheço o mercedes lol

4. toblesu

toblesu Power Member

HUAWEI model E220..... vodafone..... modem USB!!

ligeiramente diferente de mercedes!....

fora de brincadeiras!!

preciso msm de ajuda!

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  6. toblesu

toblesu Power Member

7. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

boas pessoal..o meu problema é outro..eu tenho o vista ultimate 32 e tenho o modem huawei 220 da vodafone...e funciona tudo correctamente ,so que de vez em quando para, e tenho que reininciar o pc para o conseguir voltar a ligar a net..alguém tem o mesmo problema??

8. mitsutiks

mitsutiks Power Member

Boas!
    o meu tio aderiu á pouco tempo a internet vodafone ( sem fios ) e a primeira coisa k lhe disseram era para ir sacar as drivers á net pois as do cd nao eram compativeis ..
    a 2º coisa k lhe disseram foi para todas as semanas ver se havia actualizaçoes lOL!

fiquem bem!

Partilhar esta Página