1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problemas em jogar Lineage 2 com Kanguru

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por m4rth4, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1403)

1. Oi pessoal....preciso urgentemente de ajuda.

Jogo Lineage 2 à bastante tempo e não estou a conseguir controlar os meus impulsos por não poder satisfazer este meu vicio... >(
    Spr joguei com ligação por cabo e trokei recentemente pelo Kanguru,mas desde k mudei não consigo fazer o login ao jogo...Tudo corre bem até fazer login depois da-me crtic...
    Já intalei o jogo de novo,fiz update ao directX e às drives da placa gráfica e nada resulte.
    Mas pela pesquisa k fiz o problema parece vir das portas da ligação....Alguém sabe o k fazer para conseguir resolver o problema e configurar a minha ligação para poder jogar?

Fikem Bem

2. xmicron

xmicron Power Member

Epa eu trocava de net... mas se nao tens msm ipotse de trokar... epa eu telefonava para o nº de apoio ao cliente lol

fika bem

3. ThaZouk

ThaZouk Banido

Jogar com placas de banda larga móvel é mesmo mau.

Seja qual o operador móvel, não aconselho.

4. Tb acho mau jogar L2 com kanguru, mas na minha zona não há hipotese de jogar com outra internet pois não há ADSL.

A kanguru alem de ser uma ligação lenta, mesmo em 3,5G (velocidade máxima), tudo conta para trafego. Ou seja andar na net conta para trafego. Se passares muito tempo no L2 o trafego disponivel vai abaixo depressa.

Mas tenta instalar a placa Kanguru em outra porta USB. Resolve muitas vezes e muitos problemas da placa.:002: Kanguru SUCKS mas é o que se arranja. >(

Partilhar esta Página