1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas em jogos e software!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JCRS, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 680)

1. JCRS

JCRS Power Member

Boas,
    recentemente comprei em pc portatil, quando jogo tando tudo muito bem, graficos no maximo possivel pro meu pc -a200 1vo- de repente o jogo cai, fecha vai po ambiente e aparece uma mensagem a dizer : o ******** deixou de funcionar. e deixame a opçao de procurar soluçoes na net ou fechar o programa.
    **********= muitas vezes - assassins creed; double agent; nfs carbon
    algumas -pro evo soccer 08; software - internet explorer.
    Tou preocupado com este ´´mau estar`` uma vez que vou de ferias e vou ficar sem net!Ágradecia soluçoes, se e que elas existem!
    cumps,

2. Morais

Morais Power Member

Pode ser problemas de arrefecimento, é comum nesta altura do ano os portáteis começaram a encravar a torto e direito.

3. JCRS

JCRS Power Member

Ok provavel pk a zona do disco rigido ta bem quentinha, estranho e acontecer 2 vezes no carbon quando ia a 89% de um sprint!
    cumps, e obrigado!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê as temps com o Motherboard Monitor...

E saca o memtest86 (se tiveres um cd de uma distro de linux deve lá estar) ou o Windows Memory Diagnostics e corre... pode ser da RAM.

Vê também no site do fabricante do disco. Devem ter uma aplicação para testar o disco. Corre isso.

5. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Pois... faz vários testes para tentares chegar a alguma conclusão.

6. JCRS

JCRS Power Member

O topico foi movido! custava muito ter avisado?
    Vou ver isso do motherboard monitor
    cumps,
    edit: como saber qual o fabricante do disco?

Última edição: 23 de Julho de 2008
  7. dio_123

dio_123 Power Member

instala EVEREST Ultimate Edition para saber todas as informações sobre o pc

8. JCRS

JCRS Power Member

ah! ok! pagasme esse software?...........nao pk?
    Nota sei

9. JCRS

JCRS Power Member

ah! ok! pagasme esse software?...........nao pk?
    Nota sei que safa em algumas coisas, mas prefiro ter softwares gratis, do que limitados, pk n sou.......
    cumps,

10. Frabex

Frabex Power Member

11. JCRS

JCRS Power Member

ups.. obrigado desconhecia essa versao, peço desculpa ao dio_123, pela ´´refilice´´
    cumps,

12. JCRS

JCRS Power Member

Boas, sei que o vista vem com uma funçao que muitas vezes fecha programas necessarios, dep o que queria saber e se existe maneira de desactivar esse dep

Partilhar esta Página