1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas em jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pavel, 16 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 599)

1. boas
    estou com uns problemas em alguns jogos como o commandos strike force e no hitman blond money...cm n sei explicar o problema em questao deixo as imagens
    de referir..k msm com as defeniçoes minimas o problema continua
    Aki fica mais uma imagem desta feita do hitman
    o meu sistema é:
    processador- pentium 3.0ghz
    grafica- geforce 6600 gt 128 mb
    memoria- 512 mb
    moterherboard- asrock775dual-880pro
    se me poderem diser o porquê deste problema agradecia
    cumps

2. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Boas!Já exprimentaste limpar as drivers da gráfica e voltar a instalar?Q temperaturas tens nos componentes?
    Cumps

3. john

john Power Member

Também ja tive essa cena em jogos. Era a minha fonte que estava a berrar e devia ter alguns picos de corrente ou coisa do genero. Com uma boa fonte nova nunca mais tive disso.

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

isso pareçe-me temps muito altas da gráfica.. usual nas 6600GT

5. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Temperatura. Pelo menos é exactamente isso que acontece com a minha assim que fica muito quente.

6. rodaco

rodaco Power Member

A jogar Tomb Raider Legend aconteceu-me exactamente; bastou actualizar os drivers (ATI) e ficou tudo bom:)

7. RAMPAGE

RAMPAGE Power Member

Este tipo de situações têm me acontecido com muita frequência, gostaria de saber quais os programas mais eficazes para monitorizar a temperatura, além de que o barulho que vêm do computador é enorme.

Já agora com o centro de controle catalyst (ati), quando desligo o fast write agp e o fast read agp, crasha muito menos vezes, mas acaba por crashar e o jogo fica muito lento, será que isto pode indicar algum problema.

Num dos jogos, aparecem-me artefactos, mas não me impedem de jogar, apesar de eventualmente mais cedo ou mais tarde crashar.

Prescott 2.8
    Asus 9600 XT
    2*512MB Dual Channel
    Asrock P4V88+
    Qtec 450w dual fan

Partilhar esta Página