Problemas em ligação da internet

boas

sou cliente da net cabo e tenho a minha internet a ser dividida para 3 computadores através de um router. nunca tive problemas com a ligação a internet a nenhum dos pc's mas ontem houve uma pequena tempestada onde eu vivo e a luz da minha casa foi a baixo por uns breves segundos, o que vez com que todos os meus computadores, router e o modem fossem a baixo. Ao tentar ligar tudo de volta um dos meus computadores nao conseguia aceder a internet.
Os outros da todo bem por isso penso que o problema nao e do router nem do modem.

No pc onde não tenho net aparece um icon ao beira das horas com dois ecrãs de computadores e um sinal amarelo com um ponto de exclamação. Diz que tenho a ligação limitade/inexistente. Ja tentei meter reparar em ligaçao de rede mas nao resultou. ja reiniciei o router e o modem mas b nao da na mesma.

Quando meto em detalhes ta tudo direito menos o "gateway predefinido", o "Servidor de DNS" e o "Servidor WINS". Estes nao tem nada a frente.

Penso que o problemas seja da placa de rede que tenha queimado ou assim com o ligar e desligar forçado mas nao tenho a certeza do que estou a dizer porque nao sou muito experiente em problemas de computador.

O meu computador esta a trabalhar com XP, o router e um Linksys e a minha net e netcabo 8 megas

espero que consigam ajudar

obrigado
 
Back
Topo