1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas em ligação wireles windows!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Paos[CeRe4L], 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 436)

1. Paos[CeRe4L]

Paos[CeRe4L] Power Member

Boa tarde!

Estou a usar uma placa wireless pcmcia no portátil. A placa trabalha bem mas surgiu-me um problema:

Ao configurar a ligação á net para a minha faculdade necessito de colocar um tipo de autenticação EAP...o problema agora é que quando vou criar a ligação nao me aparece nenhum tipo de autenticaçao EAP! A combo box aparece vazia!

Nao sei porque é q isto ficou assim....mas n sei resolver...formatar o pc ta fora de questao...o suporte tecnico da microsoft...lol...mandei mail ha 9 dias e nada....Se alguém souber como resolver agradecia que me ajudasse!

Ja desinstalei a placa wireless e voltei a instalar...e nada! Experimentei com outra placa...e acontece o mesmo!

Desde já obrigado!

Abraços
    Filipe - CeRe4L

2. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Isso é muito estranho... Tenta instalar o software de gerenciamento de redes Wi-Fi que vem com a placa em vez de utilizares o do Windows...

Pode ser que resolva o problema.

Partilhar esta Página