1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas em mudar o desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ja.pereira, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 560)

1. Hey a todos! Pessoal tenho um problema em mãos desde algum tempo. O que se passa é que quando vou à net, procurar desktop wallpapers para o meu ambiente de trabalho e o selecciono para alterarem o meu fundo, o meu fundo fica azul e não muda imagem nenhuma. Só o fundo standard do Xp é qu me permite mudar. Todos os outros sejam eles carregados do ficheiro ou de um url não permanecem visíveis. O que posso fazer? É que ontem ainda deu um pouco, mas depois desapareceu logo para ser substituido pelo "ecrâ azul". Plese help me, i am sick of windows xp classic wallpaper.

2. legion

legion Power Member

Mas copiaste a imagem para o teu computador ou fizeste directamente a partir do wallpaper que estava na página?

Acho que precisas de gravar a img no teu pc e só depois o defines como fundo de desktop...

cump's

3. ^lupas^

^lupas^ Power Member

tal como disse o legion, tens de guardar a imagem no teu disco e só depois definir como wallpaper

4. Epá, mas eu já gravei a imagem antes. E mesmo assim nada. O raio do desktop não muda. Mais sugestões? :wow:

Partilhar esta Página