1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas em partilha do Vista com o XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por scmt, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 458)

1. boa tarde!

estou aqui com um problema em relação a partilhar pastas em rede no vista.

explicando mais concretamente o que se passa é o seguinte, tenho um computador com o XP e o outro com o vista, os 2 computadores sao detectados em rede, existe as pastas que partilho mas nao consigo ter acesso a elas, ja vi as permissões mas o resultado é que fica tudo na mesma.

outra questao que eu queria colocar é:

ando à procura de um programa que me faça o backup automaticamente nas datas que eu determinar, ou seja, eu preciso de colocar por exemplo todas as sextas feiras a fazer uma actualização dos ficheiros somente que eu alterei durante a semana e que nao esteja a voltar a fazer uma nova copia dos ficheiros que possam existir nas pastas.

precisava era que o tipo de ficheiro que ele fizer, seja "descompactado facilmente e sem complicaçoes"

aguardo alguma ajuda e ate breve

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

olha aqui esta um programa que me viria dar mto jeito se existise .. mas nao sei se existe mas nao considero impossivel de nao existir...

cumps

Partilhar esta Página