1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas em partilhar a net com a kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kornkid, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 712)

1. boas, tenho um modem USB da kanguru e tou com problemas em partilhar a net com o meu pc, o cabo ethernet ta ligado da ps3 á placa de rede do pc, isto reconhece e n sei q, e ja estive na internet e ja joguei online na ps3 o problema é q nem sempre é possivel as vezes diz no pc que a coneccao esta limitada e a net n funciona na ps3 embora no dia anterior tenha funcionado, ja agr tenho o windows vista, nas configuracoes da internet na ps3 pus tudo automatico outra coisa que reparo é q dps de desligar e ligar a consola dps de ter funcionado deixa sempre de dar e dps para dar de nv tenho q andar aki a desligar e ligar a net e a fazer uma serie de testes de ligacao na ps3 ate funcionar de novo alguem sabe qual é a solucao para por a kanguru a funcionar duma vez por todas na ps3 e nao so de vez em quando? obrigado

Partilhar esta Página