problemas em portatil asus a8js-4s020p

fabiocostapinto

Power Member
boas pessoal. eu tou km um problema no meu asus, bem e assim o portatil deu uma queda e a partir de ai comecçou a ficar muito lento,por exemplo demora cerca de 15 minutos a iniciar o windows e alem do mais ao abrir qualquer programa demora uma eternidade e quando tento ouvir musica esta nao toca normalmente mas sim cheia de ruido e o meu antivirus tambem da erro ao iniciar o windows! ja estou a desesperar!:014:
sera que podiam ajudar-me?
 
visto ter dado uma queda para ja devias ver de garantias o q acho q nao vais ter devido á queda, mas as vezes há malta porreira q nos safa nas lojas, alem das garantias as vezes veem com seguro, o mais certo era ires c ele a uma loja tecnica da asus e retirar informaçao.
 
mas ha uma coisa que eu ainda nao tentei que é formatar o pc.
mas sera que ao eu formata-lo nao irei perder a garantia?
é que eu n sei bem os termos da minha garantia...
ou sera melhor mesmo deixar o meu brinquedo nas maos dos verdadeiros tecnicos?:1361:
 
é assim, formatar 1 pc nao perdes garantia, num portatil so perdes a garantia se o partires ou abrires (salvo excepçoes como é o caso d mudar d disco ou acrescentar ram).
o prob que me referes, tnh 90% certeza que o disco está quase a ir po galheiro portanto tira tudo o que precises dai antes que isso acontessa. se o deixaste cair ao chão e nao há danos fisicos visiveis no chassis do pc, entao manda para garantia pois eles não têm maneira de comprovar que tu fizeste alguma coisa.xegas la tipo alto noob e dizes k akilo ta lento p krl e tal... e que sempre trataste o teu pc como se a tua propria cabeça se tratasse (isto supondo que nao andas a bater ca cabeça nas paredes :002:)
 
Back
Topo