1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas em SONY VAIO VGN-NR11S

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark Fenix, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1948)

1. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Boas ppl,

Estou com um problema no meu portátil, e não estou a ver como resolver, preciso disto o mais depressa possível :S

Então é assim, formatei o computador, e reuni todos os drivers no site da sony para os diveros componentes, portanto pensava que estava tudo bem...

agora ao ligar a rede wirless, ele não se consegue ligar, e as vezes diz que a conecção é limitada ou inexistente, eu tenho o driver do wirless, porque ele reconheçe redes, o que axo k não está instalado é a parte de ethernet, porque quando ligo o cabo de rede, nada acontece... isso é possivel? eu instalei tudo... o que terá acontecido?

Preciso mesmo do portatil a funcionar para o fim de semana :S

Cumprimentos
    DF

Última edição: 8 de Maio de 2009
  2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Usa o Driver Magician para tentar identificar o problema.

No gestor de dispositivos aparece algum hardware não instalado?

3. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Aparecem alguns...

agora tive a procurar no site da Sony, e eles só têm drivers instalados orginalmente para o VISTA, portanto axo que vou formatar novamente e colocar o windows vista... LOL

Driver Magician, onde consigo arranjar?

4. Ricmann

Não tens um DVD com as drivers do portátil?

Driver magician.

5. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Devia nera? :S lol... não... porque o que vem instalado originalmente era o Vista, e para esse eu tenho... mas eu quis tirar, e por o XP, e tava tudo a funcionar, até formatar, e ja nao me recordo quais usei quando formatei a 1ª x...

6. syqe

syqe Power Member

Hoje em dia adoptou-se a norma de ter uma partição de recuperação do SO já com os drivers ao invés do CD com os drivers, daí não o teres provavelmente.

A Sony tem um suporte horrível seja em que situação for, por isso o melhor é apostares mesmo no Vista dado que é o unico SO para que eles disponibilizam drivers.

7. Mitch

Mitch Banido

no site de suporte da sony costuma ter duas secções:

- drivers instalados originalmente
    - outros (updates, outros SO)

para muitos portáteis existem os drivers do xp, mas a maioria das pessoas não os sabe encontrar.

8. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

sim, estão la as duas opções, mas tanto numa como noutra, o SO é o VISTA, e os drivers que instalei primeiro, foram do site da Sony USA, portanto não devia ter estes problemas...

9. Mitch

Mitch Banido

na outra opção tem uma janelinha para escolher o sistema operativo :P só vem é o vista como opção pre-definida

10. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Olha, ja que ves tão bem, podes sempre sacar printscreen e por aqui...

No meu, só tenho VISTA...

11. Mitch

Mitch Banido

então tu podias mostrar um nome de modelo que aparecesse nas páginas de suporte :P SR11S não existe nas páginas de suporte da sony :P em todos os outros que experimentei (e que constam do site) tem a opção windows xp

12. Ricmann

Estou mal habituado com a Asus então. No meu portátil tenho DVD de recuperação e DVD de drivers.

13. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Tipo, eu tou a por NR11E/S, que eu penso ser, para o E e para o S, correcto?

14. Mitch

Mitch Banido

mas afinal é um SR11S ou NR11S? :rolleyes: decide-te

15. arranja o programa Everest para ver o modelo dos dispositivos k tens.

depois vais a este site e fazes um registo e depois tiras os drivers para o XP
    http://driverguide.com

eu arranjo tudo nesse site.

16. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

sory... ja corrigi o inicio do topico, é NR... :S

Partilhar esta Página