Problemas em ter internet [Resolvido]

tugafcp

Power Member
EU tenho net da clix, com o modem huawei smartx mt882, e instalei o ndiswrapper-1.54, mas continuo a nao ter internet... é preciso fazer mais alguma coisa para aquilo funcionar?
 
Última edição pelo moderador:
Aproveitando o tópico:

De repente fiquei sem net no ubuntu (por ethernet). Já reiniciei e ficou na mesma.
Vim pro windows e dá.

Alguém tem ideias sobre o que se terá passado? Ainda hoje de manhã tinha net :|


Edit: afinal tenho net, mas é só no google (não é da cache) e derivados, no geral não :(
 
Última edição:
no geral ? como assim? so dao alguns endereços? problema de definições mtu nao ?
Por exemplo, limpo a cache e vou ao google, dá. Pesquiso qualquer coisa, dá. Se clicar num desses resultados, não dá.

Assim como o youtube não dá e muitos sites. Só dão 3 ou 4... No windows dá tudo direito, no ubuntu e na universidade da direito, so mesmo aqui em casa :rolleyes:
 
Já agora, o ficheiro /etc/resolv.conf está sempre a mudar cada vez que reinicio o pc. Como posso fazer para ficar sempre igual?

É um bocado chato ter que editar o ficheiro todas as vezes :|
 
Afinal o /etc/resolv.conf anda a mudar sozinho, devo ter virus ou assim (não sei se é possível).

Um amigo meu, no ficheiro tem
#Generated by network manager

Eu tenho
# Dynamic resolv.conf(5) file for glibc resolver(3) generated by resolvconf(8)
# DO NOT EDIT THIS FILE BY HAND -- YOUR CHANGES WILL BE OVERWRITTEN

Alguém sabe qual poderá ser o problema?
 
boas

Aqui no meu, por ethernet, também não funciona...apenas por cabo usb (surpreendentemente).

Estou a usar a beta do ubunto 9.04...Alguém sabe porqué que isto acontece?

Cumps
 
Afinal o /etc/resolv.conf anda a mudar sozinho, devo ter virus ou assim (não sei se é possível).

Um amigo meu, no ficheiro tem


Eu tenho


Alguém sabe qual poderá ser o problema?
muda sozinho porque tens isso a mudar sempre que receba essa info do modem/router.
Ve isto (por defeito parece k vem assim activo no ubuntu).
 
Back
Topo