EU tenho net da clix, com o modem huawei smartx mt882, e instalei o ndiswrapper-1.54, mas continuo a nao ter internet... é preciso fazer mais alguma coisa para aquilo funcionar?
Aproveitando o tópico: De repente fiquei sem net no ubuntu (por ethernet). Já reiniciei e ficou na mesma. Vim pro windows e dá. Alguém tem ideias sobre o que se terá passado? Ainda hoje de manhã tinha net :| Edit: afinal tenho net, mas é só no google (não é da cache) e derivados, no geral não
Por exemplo, limpo a cache e vou ao google, dá. Pesquiso qualquer coisa, dá. Se clicar num desses resultados, não dá. Assim como o youtube não dá e muitos sites. Só dão 3 ou 4... No windows dá tudo direito, no ubuntu e na universidade da direito, so mesmo aqui em casa
Também já me disseram isso. Que posso fazer? É que em windows está tudo 5*, em ubuntu não dá (ontem, durante 5 segundos, ficou tudo direito). Não faço ideia de como resolver isto :|
Era esse o problema. Meti o live cd do ubuntu e copiei o ficheiro pro meu disco. Agora já está bom, dá sem problemas
Já agora, o ficheiro /etc/resolv.conf está sempre a mudar cada vez que reinicio o pc. Como posso fazer para ficar sempre igual? É um bocado chato ter que editar o ficheiro todas as vezes :|
Afinal o /etc/resolv.conf anda a mudar sozinho, devo ter virus ou assim (não sei se é possível). Um amigo meu, no ficheiro tem Eu tenho Alguém sabe qual poderá ser o problema?
boas Aqui no meu, por ethernet, também não funciona...apenas por cabo usb (surpreendentemente). Estou a usar a beta do ubunto 9.04...Alguém sabe porqué que isto acontece? Cumps
muda sozinho porque tens isso a mudar sempre que receba essa info do modem/router. Ve isto (por defeito parece k vem assim activo no ubuntu).