Problemas em Tsunami Runner1473S|desconfio das actualizaçoes!

_Santos_

Membro
Boas!

Tenho um Tsunami Runner 1473s...que ja é o 2º!

Acontece que o pc quando veio era normal..mas dps sem que tenha nada de espcial instalado (acrobat, msn live, firefox,avg free, flash media,etc) nem word ainda tenho...e o pc de 10 em 10min faz acessos estupidos ao disco...bloqueando...depois..as vezes parece ecra preto e tenho k o desligar....as vezes volta ao normal!!!

mas isto nao é normal!

quando veio o 2º ele vinha espetacular..ate ke mal despachei as actualizaçoes todas o problema do 2º pc igual ao ke ja o 1º ganhou...voltou!!!

acham que pode ser das actualizaçoes?! se sim..kuais delas?! (tenho tudo software legais)

Outra coisa..inicialmente cancelei as actualizaçoes pk a net tva muito lenta..e agr aparecem umas canceladas..e outras instaladas...(quando aparece falhou...eu sei k é tentar outra vez que passa) agora nao sei como instalar as que estao canceladas!


Tenho muito mal a falar da tsunami o meu caso é muito grande..vou expo-lo noutro siito para nao criar off-topic!

agradeço ajuda urgente!

o PC esta neste momento na loja pois exigi outro (um asus)..mas os gajus tao a complicar me a vida...e por descargo de consciencia..resolvi ver o que voces diziam!

obrigado
 
Pelo o que sei alguns Tsunamis andavam com certos problemas..

anyway.. ja tentas te por o DVD de recuperação? e ver como fica?

quanto ás actualizações não te preocupes.. ele acaba por instalar, mesmo quando as cancelas te.. eu mesmo tenho muitas a dizer falhadas.. mas se as instalar manualmente ele diz que já estão instaladas!
 
Fica na mesma!

o pc foi formatado umas 4vezes!


poucos dias dps de o comprar..o pc deixou de arrankar....e a ferramenta para resoluçao de problemas de arranke teve 1hora a pensar e nao fez nd....formatei e fikou fixe..mas ja na altura pendurava algumas vezes!

depois..usei o ultimate para ver se ficava melhor..mas sp igual...o curioso é que a rimeira coisa k fazia era actualizar o vista! e julgo entao que seja dai!


lamentar é a m*rd* da assistencia da tsunami! tive sem pc 3semanas....contradizem-se a cada telefonema..alteram as datas de entrega sem avisarem..etc etc etc! nao respondem do mail que me deram para fazer reclamaçao! enfim!

o pc ta na loja... pois pela lei da garantia tenho direito ao $$$ ou a outro ekipamento...ke ja escolhi...kero um asus! mas os gajus nao me kerem encomendar antes de saberem de conseguem devolver o meu...e a tsunami nao responde a nada nem a ninguem! mas eu tou me a lixar...eles ke se resolvam com pc depois..eu nao posso é ficar sem pc agora como ja estou ha 2meses!!!

Ps: Peço desculpa pela linguagem, vou deixar de k´s e de cortar as palvras=P
 
Última edição:
Entao pessoal! ninguem me sabe ajudar?!:(


tinha ideia ke ja tinha visto como visitante users a queixarem-se de problemas derivados de algumas actualizaçoes!
 
problemas que tinham não era disto.. e como te disse se nem com o format resolve então é porque o disco, que é o que me parece ser o problema, está danificado.. isto pode ser algum problema com o próprio portátil que pode ter causado algum curto circuito mais fraco e ter danificado o disco..
 
O problema não há-de ter a ver com as actualizações.

Assim de repente lembro-me das opções de poupança de energia, que desligam os discos ou hibernam o PC e alguns PC empancam com isso, mas isso já me aconteceu em PCs muito antigos, por isso não deve ser o caso.

De qualquer das formas e seja qual for o problema exige outro equipamento.
 
Pois!!

efectivamente a assistencia da tsunami disse que eram problemas de disco!! mas eu nao vou constantemente enviar o computador para a tsunami...tenho vida para além disto!

so ke na assistencia dizem que devoluçoes nao é com eles é so com a loja!


Mas a cena é que o o dono da loja diz que so me pode dar o asus que quero depois da tsunami lhe aceitar o meu portatil de volta! e entretanto tenho que esperar!!! parece-me ridiculo pois isso é problema dele..e ele tem um compromisso para comigo ao abrigo duma lei!

agora talvez me possam dizer..eu tenho mesmo que esperar.!?!?! ou ele tem que me dar outro mesmo que ainda n tenha conseguido entregar o meu portatil??!

Tou a desesperar..vai entrar na 3a semana em que o pc ja está na loja e nada!! diz que tenho que esperar!


ja agora o asus que kero é f8sv-4s005e!! que acham?!
 
Última edição:
Acho que tens que começar a ameaçar, se o dono da loja não te devolver o dinheiro (põe as coisas nesses termos, pois eu também não queria nenhum outro equipamento dessa loja), chamas a polícia, apresentas queixa por não cumprimento da lei e preenches o livro de reclamações. (antes informa-te na polícia que legitimidade tens para os chamares)

Talvez se o ameaçares com uma queixa na polícia (se o puderes fazer claro) ele resolva tudo pelo melhor.

Espalha também o nome da loja em tudo o que é sítio (diz-lhe isso também) para que outros não caiam no mesmo.
 
Boas :)
Epa isso é com 90% de certezas problemas de disco. Visto ser a segunda vez que te acontece devias exigir outro portatil, e de outra marca. Esse modelo da Asus que disseste, por experiencia propria é mesmo muito bom, pelo menos nunca me deu nenhum problema e funciona ás mil maravilhas! No entanto comprei recentemente um Asus G1S e considero uma grande compra... a nivel de ecrã está uns pontos acima ;) Mas pronto qualquer dos dois há-de servirte melhor que os teus dois anteriores.

Cumps
 
Realmente eu também tive uma serie de problemas desses e até "acusei o Vista" indevidamente, é de certeza do disco, pq agr tenho inicializado sp pelo dvd-rom e nc mais teve atrofios...qd der mete o pc na fabrica pra arranjarem...

deixo uma questão...como podemos testar algum erro no disco rigido ? ..é q n tou a ver...
 
Back
Topo