1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas em wireless em 2 computadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mibuxa, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 706)

1. boas
    tenho um problema com os meus 2 computadores que acusam velocidades da net diferentes
    Num computador portatil tenho instalado o vista com Wireless incoporado e no outro de secretaria tenho o xp com placa Wireless
    fui a varios sites de medidores velocidades e todas quase apresentavam os seguintes valores no vista 10mb +ou- e no xp nunca ultrapassava os 4mb
    visto isto modifiquei a placa Wireless do xp ,mudei o router,formatei varias vezes e ele n passava dos 4mb
    será que há uma configuraçao no xp para mudar?
    por favor ajudem-me pq ja n sei o k fazer
    obrigado

2. Stravus10

Stravus10 Power Member

A diferença pode ser das placas de rede que tens num e noutro.
    De resto, não sei :(

Cumps :)

3. mas o problema é k ja mudei varia vezes a placa do wireless

4. GusG

GusG Power Member

A placa é usb, pci?

5. já utilizei das duas usb e pci e nada continua igual

6. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Os dois computadores estão no mesmo local ? Verifica a "força" com que apanhas sinal, existem programas que dizem os valores para isso.

7. GusG

GusG Power Member

algum prob de ip?

8. o ip está em automatico,e o computador esta a 100% ele esta a 3metros de distancia,e hoje veio o router da clix que tinha pedido(foi a borla) a pensar k era o problema do router de nao ser da operadora mas nada isto está pior,já está apetcer dar com uma marreta em cima dele

9. GusG

GusG Power Member

exprimenta por ips manualmente em cada um

192.168.1.2 p um e .3 pro outro por ex

mascara de subrede é automatico

gateway 192.168.1.1

e DNS igual ao gateway

Partilhar esta Página