Problemas em wireless - MEO

Dextrix

Power Member
Bom dia a todos, comprei ontem o meu Macbook e estou agora a explorar esta grande máquina.

Até agora estou muito contentte, pensei que a mudança fosse mais fácil, vou ter de explorar bem aquilo tudo :D mas tem coisas mesmo altamente.

Só estou aqui com um pequeno problema, não me consigo ligar ao wireless cá de casa!

Eu tenho o MEO, logo o router é um 2-wire, nos pc's com windows foi só meter a chave wep e já está, no mac, diz sempre que expirou o tempo de ligação ou falha na ligação!
 
Bom dia a todos, comprei ontem o meu Macbook e estou agora a explorar esta grande máquina.

Até agora estou muito contentte, pensei que a mudança fosse mais fácil, vou ter de explorar bem aquilo tudo :D mas tem coisas mesmo altamente.

Só estou aqui com um pequeno problema, não me consigo ligar ao wireless cá de casa!

Eu tenho o MEO, logo o router é um 2-wire, nos pc's com windows foi só meter a chave wep e já está, no mac, diz sempre que expirou o tempo de ligação ou falha na ligação!

Eu também mudei recentemente para mac e o meu ligou-se logo à rede wireless cá de casa através do router 2wire. Foi só meter a password tanto com o Tiger como com o Leopard. Já foste as network preferences?




cumps
 
Já andei a tentar ver e tal, mas não consigo ligar mesmo, vou mexer aqui numas configurações do router pode ser que resolva.

Problema resolvido, tive de andar a mudar umas opções na rede, tal como o SSID e a chave WEP, mas agora já está a bombar!
 
Última edição:
No meu caso apenas tive qeu acrescentar os DNS nas configurações da rede TCP IP.

194.65.47.43 e
194.65.47.44

Foram os indicados pelo técnico.

Nunca tive problemas adicionais, mas a primeira ligação foi complicada, depois de um reboot do modem, um restart do "airport" e tudo funcionava.
 
Back
Topo