Problemas estranhos com router Zyxel em rede local

alexandrex10

Power Member
Tenho internet em toda a casa (apartamento), estando o router no PC do meu pai... A internet costuma dar bem, porém por vezes ao ligar a servidores no CS 1.6 (por exemplo), a net fica um pouco esquisita.

Consigo falar no chat da steam por exemplo, mas o server a que me ia ligar diz que não responde, e assim acontece se me tento ligar a outro qq. Se abro o firefox na barra inferior onde deveria dizer a ligar a www.google.pt (p.e.) aparece "A resolver servidor...) e não sai do sitio. Ou seja, umas coisas funcionam outras não.

Depois tenho de clicar em Reparar onde diz "Ligação de rede sem fios ****(nome da ligação)" cm a tecla direita do rato e clico em reparar. Passado um bocado dá mas se tento ligar-me a 1 servidor falha outra vez...

Problema estanho...

Alguem me sabe dar uma resposta

Cumps
 
Desenterranço...

O Problema continua a atormentar-me... Quando tento juntar-me a 1 server da lista internet e n consigo... Se abro o firefox la em baixo continua a dizer "A resolver servidor" e nao sai do sitio...

Se ligar o Vuze (Anteriormente conhecido como Azureus) acontece a mesmo coisa :S Depois mando reparar a ligacap, espero uns minutos e volta a dar.
 
Back
Topo