Problemas estranhos no XP

Lurtz

Power Member
Olá pessoal,

Tenho um portátil onde está instalado o XP e apesar de uma forma geral tudo correr (leia-se: maior parte dos programas correm). Ando com uns erros muito estranhos e os quais não consigo resolver:

- Não consigo mudar o teclado para português. Vou às definições no control panel, mudo para tuga faço "apply" e ele simplesmente não assume. Quando abro as "languages options" outra vez lá está o teclado inglês.

- Não me aparece o meu computador, meus documentos e internet explorer no desktop mas se for através do windows explorer à secção desktop, esses icons estão lá, simplesmente não me aparecem no monitor.

- O internet explorer não funciona bem, não apresenta certas páginas e noutras tá sempre a fazer refresh.

- Nas internet options não me deixa baixar o nível de segurança abaixo de "high", apesar de eu ser o administrador.

Enfim pequenas coisas que apesar de não comprometerem o funcionamento do sistema chateiam bastante pois trata-se de um computador de trabalho.

Penso que a solução seja formatar e instalar tudo outra vez mas poderá a razão ser má configuração? Virús? outra coisa qq?

Desde já agradeço a vossa ajuda e um muito obrigado a todos.

Cumps

Lurtz
 
Se quiseres repara o windows. Basta arrancar o pc com o cd do windows xp e escolher instalar e depois dizer para reparar a instalção currente.
 
isso ocorreu antes ou depois de teres metido o Service Pack 2??? se n o instalaste aconselho um scan de viroses ... backup e format... o teu prob reside no registo ... algumas keys devem de ter ido ao ar de certeza absoluta...
 
Eu uma vez tives uns problemas parecidos.

Nao estará a tua conta de utilizador definida para limitado?

Eu no meu pc tenho várias contas e a minha tanto está protegida com password como tem os documentos ocultos a outros users. No entanto devido a umas coisas que eu la tinha feito aquilo nao estava bem. Por exemplo, tal como tu, nao mostrava os icons dos meus documentos, meu computador, etc, no desktop, so explorando a pasta, alem disso o enviar para tambem estava muito limitado.

Fui lá às contas, andei lá a ver...e consegui resolver o problema....

Fica bem;)
 
Back
Topo