1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas estranhos no XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lurtz, 3 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 701)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Olá pessoal,

Tenho um portátil onde está instalado o XP e apesar de uma forma geral tudo correr (leia-se: maior parte dos programas correm). Ando com uns erros muito estranhos e os quais não consigo resolver:

- Não consigo mudar o teclado para português. Vou às definições no control panel, mudo para tuga faço "apply" e ele simplesmente não assume. Quando abro as "languages options" outra vez lá está o teclado inglês.

- Não me aparece o meu computador, meus documentos e internet explorer no desktop mas se for através do windows explorer à secção desktop, esses icons estão lá, simplesmente não me aparecem no monitor.

- O internet explorer não funciona bem, não apresenta certas páginas e noutras tá sempre a fazer refresh.

- Nas internet options não me deixa baixar o nível de segurança abaixo de "high", apesar de eu ser o administrador.

Enfim pequenas coisas que apesar de não comprometerem o funcionamento do sistema chateiam bastante pois trata-se de um computador de trabalho.

Penso que a solução seja formatar e instalar tudo outra vez mas poderá a razão ser má configuração? Virús? outra coisa qq?

Desde já agradeço a vossa ajuda e um muito obrigado a todos.

Cumps

Lurtz

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Se quiseres repara o windows. Basta arrancar o pc com o cd do windows xp e escolher instalar e depois dizer para reparar a instalção currente.

3. Morpheus

Morpheus Banido

isso ocorreu antes ou depois de teres metido o Service Pack 2??? se n o instalaste aconselho um scan de viroses ... backup e format... o teu prob reside no registo ... algumas keys devem de ter ido ao ar de certeza absoluta...

4. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Eu uma vez tives uns problemas parecidos.

Nao estará a tua conta de utilizador definida para limitado?

Eu no meu pc tenho várias contas e a minha tanto está protegida com password como tem os documentos ocultos a outros users. No entanto devido a umas coisas que eu la tinha feito aquilo nao estava bem. Por exemplo, tal como tu, nao mostrava os icons dos meus documentos, meu computador, etc, no desktop, so explorando a pasta, alem disso o enviar para tambem estava muito limitado.

Fui lá às contas, andei lá a ver...e consegui resolver o problema....

Fica bem;)

5. Lurtz

Lurtz Power Member

Obrigado Vbmaster,

era um problema de acounts. Agora é que já sou admnistrator.

Cumps

Partilhar esta Página