1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas Flash player

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Razak_83, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 524)

1. Boas pessoal, tenho um problema no meu browser de internet um bocado parvo senão vejam quando tento ver um qualquer video flash na net (tipo you tube) isto pede-me para instalar o mais recente, pois bem eu faço a instalação e consigo ver todos os videos, mas quando volto a ligar o PC tenho de repetir todo o processo de instalação outra vez.
    Então suponho eu que devo ter algum problema qual é que eu não sei por isso ajuda percisa-se.
    Uso o internet explorar e o windows vista.

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Experimenta outro Browser e depois diz qualquer coisa!

3. Já experimentei com o firefox e a situação repete-se.De cada vez que ligo o PC tenho de instalar o flash player novamente.
    O que é estranho é que isto antes não acontecia.

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Procura por virus spywares and so on...
    Tenta desisntalar o flash primeiro, depois entra em modo de segurança e instala o. Penso eu que da para correr o instaler do flash player em modo de segurança. Reinicia o pc e vê se continua igual.

abraço

Partilhar esta Página